GVT TV lança serviço de música inédito e avança na estratégia de diferenciação em TV por Assinatura

Power Music Club na TV é a evolução dos canais de áudio existentes no mercado e proporciona liberdade ao cliente para escolher o que ouvir direto na TV

 

O Power Music Club na GVT TV é a evolução dos canais de áudio tradicionais disponíveis no mercado. O recurso interativo permite que o cliente selecione, direto na TV, suas músicas e crie suas playlists com o melhor da música nacional e internacional na hora em que desejar. A GVT oferece o serviço gratuitamente a todos os assinantes. O Power Music Club na TV é uma extensão da plataforma de música, conteúdo e clipes com mais de 35 mil horas de música da Universal Music e da Sony Music.

 

"Nosso serviço de música é um dos exemplos de experiências inovadoras diferenciadas que a GVT TV pode oferecer, baseadas em interatividade", afirma o diretor de TV por Assinatura da GVT, Dante Compagno. O lançamento do serviço interativo de música é uma resposta as tendências de comportamento do consumidor constatadas por pesquisas de mercado que revelam o desejo do consumidor por liberdade de escolher quando, onde e em que mídia acessar o conteúdo. Segundo levantamento da TV & Video Consumer Trend Report 2011, realizado pela Ericsson em 13 países, incluindo o Brasil, 47% das pessoas consomem algum tipo de conteúdo por streaming em diversos dispositivos como computadores, TVs e dispositivos móveis que, aos poucos, ocupam o espaço de CDs e DVDs.

 

Na GVT TV, por uma única tecla no controle remoto, o assinante acessa o serviço e pode selecionar músicas por artista, gênero ou as mais tocadas, sem ser obrigado a ouvir no formato sugerido. Ele pode pular faixas, tocar apenas as músicas de sua preferência, ouvir várias vezes a mesma faixa ou ainda acessar suas playlists customizadas.

 

Portal de Músicas

O Power Music Club surgiu em 2010 como um portal de streaming de música e vídeo, disponível para todos os clientes da banda larga Power GVT que permite a criação e o compartilhamento de playlists. Depois de chegar a tablets e smartphones em dezembro de 2011, o portal chega agora à GVT TV. Todas as listas criadas pelo cliente da GVT na internet pelo portal www.powermusicclub.com.br podem ser acessadas na TV.

 

Novidades constantes

 

Lançada em setembro de 2011, a GVT TV quebrou paradigmas no mercado de TV por assinatura ao oferecer canais em alta definição, conteúdo sob demanda e serviços interativos desde o pacote mais econômico. Desde o lançamento, a programação oferecida foi ampliada com os principais canais lançados no mercado: OffHD, SporTV 3, TBS HD, Fox Sports HD, Telecine Fun HD e Telecine Touch HD. Todos os canais foram incluídos na grade de programação sem custo adicional ao cliente.

 

O On Demand, serviço de vídeo sob demanda da GVT TV, ampliou seu catálogo com novos títulos, incluindo o lançamento Spicy Zone, o primeiro e único pacote S-VoD (subscription Vídeo On Demand) do mercado de TV Paga. Com o Spicy Zone, por meio de uma assinatura mensal de R$ 24,90, o cliente tem acesso ilimitado a um catálogo com mais de 50 títulos adultos. O serviço está disponível para 100% dos clientes GVT TV.

 

Além disso, o Outra Chance, serviço que permite ao assinante assistir a conteúdos já exibidos na programação normal da sua TV, ampliou seu catálogo com a inclusão de conteúdos dos canais Multishow HD, Canal Brasil, Globosat HD, GNT, Nick Jr. e Telecine Play. Transmissões de eventos em 3D e alta definição também marcaram essa primeira fase da operação da GVT TV, como as lutas do UFC 143, em fevereiro. "Nosso compromisso é continuar a trazer tudo o que houver de mais novo e interativo para o cliente utilizando ao máximo a capacidade da rede IP da GVT que é a mais avançada do país", conclui Dante.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado