Rádio Gaúcha celebra 85 anos com espetáculo no Theatro São Pedro

Emissora faz homenagem a funcionários e amigos com a peça Emilinha e Marlene – As Rainhas do Rádio, nesta quinta-feira (22), às 21h


Em comemoração aos seus 85 anos, completados no dia 8 de fevereiro, a Rádio Gaúcha realizará nesta quinta-feira (22) uma sessão especial para convidados do espetáculo Emilinha e Marlene – As Rainhas do Rádio, às 21h. A iniciativa vai reunir na platéia do Theatro São Pedro, em Porto Alegre, amigos e funcionários da emissora.

O espetáculo musical Emilinha e Marlene – As Rainhas do Rádio, dirigido por Antonio De Bonis, retrata a época áurea do rádio nacional e conta a trajetória das cantoras Emilinha e Marlene nos anos 1950, década em que Maurício Sirotsky Sobrinho assume a direção da Rádio Gaúcha. Com direção musical de Marcelo Alonso Neves e texto de Thereza Falcão e Julio Fischer, a narrativa tem início quando a novata Marlene supera a favorita, Emilinha Borba, no concurso A Rainha do Rádio. A vitória da principiante sobre a estrela resultou em rivalidade entre as artistas e seus fã-clubes, que chegou a ser comparada com o tradicional Fla-Flu. A peça entra em cartaz na sexta-feira (23) e segue até domingo (25). Para mais informações, acesse o site: http://www.teatrosaopedro.com.br/tsp/programacao.

- Julgamos que esta seria uma ótima oportunidade de homenagear os responsáveis pela história e o presente da Rádio Gaúcha, uma emissora moderna que olha para frente sem desmerecer o passado – declara Gabriel Casara, diretor-geral de Rádios RS do Grupo RBS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado