No final de março, o skate sob o olhar dos próprios skatistas nas duas grandes estreias do Woohoo


Chegam à programação do canal o reality show FAMÍLIA CAMALEÃO e a coleção de pílulas batizada de EUROTRASH, ambos produções nacionais

 

O que as duas novas atrações nacionais do Woohoo, que chegam à programação na última semana do mês de março, têm em comum? Mais do que falarem sobre o mundo do skate, as duas são um mergulho genuíno no mundo deste esporte sob o olhar (e as câmeras) dos próprios praticantes, que oferecem uma visão privilegiada para aqueles "não-iniciados". A partir da quinta-feira, dia 29 de março, às 19h15*, chega a FAMÍLIA CAMALEÃO. Misturando realidade e ficção, os curitibanos Nic, Carioca, Gringo e Yuri fazem parte de uma espécie de reality show filmado e editado por eles mesmos. Cada um com um estilo próprio, o amor pelo skate une esses quatro jovens. Nic leva o esporte como diversão, no estilo free; Carioca é um garoto de fases, nem sempre está feliz; já Gringo gosta de ser o centro das atenções; e Yuri é o melhor skatista da turma, mas sempre foi um cara humilde e é respeitado em qualquer lugar que chega.

 

No dia seguinte, é a vez da nova produção de Marco Savino, mineiro de Pouso Alegre conhecido pelo programa OLHO DE PEIXE, também destaque no Woohoo. Savino já tinha aliado duas de suas paixões: o skate e o registro em vídeo das manobras mais iradas sobre (ou caindo do) "carrinho". E agora, ele não poderia estar fazendo isso em lugar melhor. É o que vai mostrar o novo programa EUROTRASH. A câmera de Savino registra, por exemplo, a primeira viagem de Daniel Marques, egresso de São Bernardo do Campo, para conhecer os points do skate na cidade alemã de Berlim, durante o verão europeu. Já em Helsinque, na Finlândia, é possível conferir as manobras do também brasileiro Fábio Pires, uma espécie de embaixador das quatro rodinhas tupiniquins, que largou tudo em sua cidade de origem (Taubaté, interior de São Paulo) para encarar a fria realidade finlandesa. EUROTRASH, série formada por 10 episódios de aproximadamente 3 minutos e meio, vai ao ar ao longo da programação do Woohoo todos os dias, a partir da sexta-feira, dia 30 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado