Circuito Feicorte NFT realiza nos dias 21 e 22 de março sua etapa de Salvador

Depois do sucesso em Cuiabá, Circuito Feicorte desembarca na Bahia para mais uma etapa, com apoio do Canal Rural

Nos dias 21 e 22 de março, o Circuito Feicorte NFT 2012 chega a Salvador (BA), onde reunirá os criadores da região com seu formato inovador, que consiste de uma feira de negócios e workshops para discussões dos principais temas relativos ao mercado. O Canal Rural, que é parceiro da Feicorte e da Nutrition For Tomorrow Alliance (NFT) na promoção do Circuito, fará uma cobertura completa do evento, com entradas ao vivo e uma série de reportagens com as principais informações de cada dia de evento, transmitidas durante os noticiários da emissora: Bom Dia Campo, Mercado & Cia, Rural Notícias e Jornal da Pecuária.

O Circuito Feicorte NFT 2012 promoveu sua primeira etapa em Cuiabá (MT), nos dias 7 e 8 de março, com resultados altamente positivos e superou expectativas dos participantes, patrocinadores e organizadores. Em dois dias de intensas atividades, o evento recebeu 1.243 profissionais envolvidos com a cadeia produtiva da carne, sendo que 88% são produtores que respondem por 11 milhões de cabeças no Estado do Mato Grosso, dono do maior rebanho bovino do Brasil.

O evento na Bahia deve reunir produtores, técnicos, empresários e pessoas ligadas a este segmento, promovendo relacionamento e integração entre os participantes e expositores e oportunidades de negócio. Depois de Salvador, as etapas seguintes do Circuito Feicorte NFT serão realizados em Goiânia (GO), nos dias 18 e 19 de abril, e em Campo Grande (MS), nos dias 22 e 23 de maio. O Circuito encerra sua edição na Feicorte, em São Paulo, de 11 a 15 de junho.

Realizado pela Feicorte (maior evento indoor da cadeia pecuária de corte do mundo e principal vitrine do setor), em parceria com a NFT Alliance (aliança de marketing cooperativado do agronegócio) e com o apoio do Canal Rural, o Circuito foi criado sob o formato de feira de negócios integrada a uma programação de workshops com a proposta de levar conhecimento e informação para o produtor e fomentar o relacionamento e negócios entre empresas e profissionais do setor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado