Terça Jazz Itapema recebe hoje o músico Mário Conde

Repertório terá clássicos da música brasileira e do jazz

 

O guitarrista Mário Conde se apresenta pela primeira vez hoje (20) no Terça Jazz Itapema, projeto da Itapema FM, em Florianópolis.

O músico carioca radicado em Curitiba irá se apresentar ao lado de Leandro Fortes (violão), Carlos Ribeiro Júnior (baixo acústico) e Maurici Ramos (bateria), para tocar clássicos do jazz, como Miles Davis, Wayne Shorter e John Coltrane, e da música brasileira, como Hermeto Pascoal, Tom Jobim e Chico Buarque.

Mário iniciou seus estudos musicais aos 11 anos com o maestro Jaime Ribeiro, de quem recebeu a base teórica e harmônica. Radicado em Curitiba, passou a integrar o cenário musical da cidade, participando do grupo Solo. Viajou para a Europa, onde se juntou com os integrantes do grupo Sotak para a gravação do cd Manhã e diversos concertos, incluindo o Festival de Montreux e Fribourg. Formou o trio Impacto Impar registrando em Genebra o CD com o mesmo nome.   De volta a Curitiba integrou o quarteto Na Tocaia registrando o cd homônio e passando a acompanhar vários artistas como Carlos Malta, Toninho Ferraguthi, Roberto Sion, Valmir Gil, Mauro Senise, François de Lima, Gabriel Grossi e Hermeto Pascoal.

O The Double Seven, considerado um dos mais badalados cocktail bar de Manhattan (NY), está instalado em ponto nobre da cidade, numa das esquinas mais charmosas da capital catarinense, apostando na decoração sofisticada, atendimento diferenciado, cardápio exclusivo com menu gastronômico simples e mixologia de coquetéis, boa música e público selecionado, seguindo exatamente a linha da matriz nova-iorquina.

 

SERVIÇO

O quê: Terça Jazz Itapema;

Quando: amanhã (20), a partir das 20h;

Onde: The Double Seven - Rua Bocaiúva, 2198 – Centro – Florianópolis;

Valor: R$ 10 – feminino | R$ 20 – masculino.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado