'Tas ao Vivo' estreia no Terra com Ivete Sangalo

Cantora será a primeira convidada do programa, no próximo dia 17, e responderá, sem censura, a perguntas dos internautas e do jornalista e apresentador Marcelo Tas

Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, estreia no próximo dia 17, às 14h30, o programa de entrevistas Tas ao Vivo, apresentado por Marcelo Tas. O produto, que terá periodicidade quinzenal e 1 hora de duração, contará em sua primeira edição com a cantora Ivete Sangalo. A entrevista interativa é ao vivo, num cenário de quatro paredes transparentes especialmente projetado para dar voz às inesperadas questões dos internautas com suas perguntas provocativas e sem censura.

A presença de Ivete abrirá a série de 19 programas do ano: na agenda, personagens de todas as áreas, de políticos a empresários, passando por artistas e celebridades. "Comecei minha vida profissional fazendo entrevistas, na pele do repórter Ernesto Varela. Nunca mais parei: fazer perguntas diretas, na lata, é a forma mais inesperada de entender o mundo e as pessoas. No 'Tas Ao Vivo', vou contar ainda com a participação da audiência de uma forma inédita numa entrevista", diz Marcelo Tas.

O site Tas ao Vivo (tasaovivo.terra.com.br) entrou no ar ontem, dia 10. Através dele os internautas podem enviar vídeos, perguntas e provocações para a equipe de produção, participar de enquetes e, ainda, conhecer algumas curiosidades sobre quem estará entre as quatro paredes do próximo programa. "O programa tem a interlocução das redes sociais antes, durante e depois da entrevista. As redes sociais serão a base, por exemplo, para construir de forma plural a pauta da entrevista", destaca Antonio Prada, diretor de Conteúdo e Produto do Terra.

A parceria do Tas com o Terra iniciou em outubro de 2010, quando o jornalista decidiu hospedar o seu blog no Portal. O Blog do Tas (http://blogdotas.terra.com.br/), um dos mais acessados e premiados do país, estreou no Terra uma versão mais interativa, com novidades e ferramentas aperfeiçoadas para a colaboração dos usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado