Eonlinebrasil.com exibe o Live Streaming de “Os Vingadores”

Os fãs de todo o mundo esperaram muito por este filme que reúne todos os super-heróis da franquia Marvel. A espera será aliviada nesta quarta-feira, dia 11 de abril, às 22h, quando Eonlinebrasil.com transmite ao vivo a prévia do filme de ficção científica "Os Vingadores".

Robert Downey Junior, Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Samuel L. Jackson e a encantadora Scarlett Johanson, entre outras estrelas, desfilarão pelo tapete vermelho colocado na frente do teatro Nokia, em Los Angeles, para compartilhar com seus fãs o que significou a experiência de fazer parte deste filme.

A trama conta que os icônicos super-heróis de Marvel, Homem de Ferro, o Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e A Viúva Negra se incorporam à ação quando Nick Fúria, Diretor da S.H.I.E.L.D., a agência internacional de manutenção da paz, inicia uma operação de recrutamento em escala mundial para reunir a equipe de "Os Vingadores" com o objetivo de derrotar um inimigo inesperado que ameaça a segurança e a sobrevivência do planeta. Apesar de reunir o dream team por essência, Nick Fúria e seu confidente de sempre, o Agente Coulson, precisam encontrar uma forma para convencer os super-heróis a trabalharem juntos, e não uns contra os outros, quando o poderoso e perigoso Loki se junta com o Cubo Cósmico e seu poder ilimitado.

O desenvolvimento de "Os Vingadores" começou em abril de 2005. Após o sucesso do filme "Homem de Ferro", Marvel anunciou que "Os Vingadores" seria lançado em julho de 2011. Com a inclusão de Scarlett Johansson no cast em março de 2009, o lançamento do filme foi adiado para 2012. O diretor Joss Whedon foi incorporado ao projeto em abril de 2010 e reescreveu o roteiro que fora escrito originalmente por Zak Penn. A produção começou em abril de 2011 em Albuquerque, Novo México, antes de se transferir para Cleveland, Ohio, em agosto e para Nova York em setembro.

   Eonlinebrasil.com exibe o Live Streaming ao vivo de "Os Vingadores" nesta quarta-feira, dia 11, às 22h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado