AXN EXIBE A ESTREIA DE SUA PRIMEIRA SÉRIE ORIGINAL: THE FIRM

 

 

 

The Firm é a primeira série original encomendada pelas emissoras da Sony Pictures Television para ser transmitida em todos os territórios, e será vista noAXN em toda a Ásia, América Latina, Europa Central, Península Ibérica e Itália, e no Sony Entertainment Television em toda a África, Rússia e Países Bálticos.

 

No Brasil, The Firm estreia na terça-feira, dia 10 de abril, às 21h, com episódio de 1h30 de duração. Os produtores executivos da série são John Grisham, Lukas Reiter, John Morayniss (Haven, Hung), Michael Rosenberg (Hung, The Riches) e Noreen Halpern (Rookie Blue, Call Me Fitz).

Baseada no bestseller de John Grisham "A Firma", a série adaptada pelo escritor Lukas Reiter, retoma a história contada dez anos após o longa metragem feito em 1993, estrelado por Tom Cruise. The Firm foi filmada em locações no Canadá, e o projeto para TV por assinatura retoma a história dez anos após o advogado baleado, Mitch McDeere, ter acabado com um escritório de advocacia prestigiado de Menphis que era, na verdade, fachada para a máfia de Chicago. Mitch e sua família saem do isolamento depois de dez anos no Programa Federal de Proteção à Testemunha. Decididos a recuperar suas vidas e seu futuro, os McDeeres logo descobrem que os perigos passados ainda estão à espreita e novas ameaças surgem em toda parte. Dez anos após ter ajudado a colocar um chefe da máfia atrás das grades e entrar no Programa de Proteção a Testemunhas com sua família, Mitch McDeere está de volta com a abertura de um escritório de advocacia com seu irmão ex-presidiário, o investigador Ray e sua secretária Tammy Hemphill.

 

O episódio de estreia conta a história de Mitch e Abby McDeere, que juntamente com sua filha de 10 anos de idade, decidem sair do programa de proteção a testemunhas e, junto com o irmão de Mitch, o investigador particular Ray, e a secretária Tammy, abrir seu escritório de advocacia. Na inauguração, a família comemora o décimo aniversário de Claire. No trabalho, Mitch assume o caso da acusada por assassinato Sarah Holt e, a mando do juiz Trott, o caso de Donnell Heywood, de 14 anos, que esfaqueou um colega até a morte. Além disso, Mitch recebe um convite para trabalhar em um escritório de advocacia, onde irá liderar o recém-criado Departamento Criminal.

 

 

O elenco está repleto de estrelas e conta com Josh Lucas ("O Poder e a Lei") como Mitch McDeere, Juliette Lewis ("Cabo do Medo") como a recepcionistaTammy Hemphill, Molly Parker ("A Estrada") como Abby McDeere, a esposa de Mitch e Callum Keith Rennie (Battlestar Galactica) como o irmão de Mitch, Ray McDeere.

 

ATORES:

 

Josh Lucas como Mich McDeere

Atuou em produções teatrais menores antes de ser convidado para integrar o elenco de filmes como Conte Comigo e Psicopata Americano. Estes filmes foram seguidos por papéis no vencedor do Oscar Uma Mente Brilhante e o sucesso de bilheteria Doce LarHulkContra CorrenteCrimes em WonderlandLasseUm Lugar para Recomeçar e Poseidon. Em 2005, Lucas engordou quase 20 quilos para interpretar o papel do lendário treinador de basquete Don Haskins na produção de Jerry Bruckheimer, Estrada para a Glória. O primeiro projeto de Lucas com produção foi o filme profundamente pessoal Death in Love, lançado em 2009 (no qual ele também atuou). Ele também produziu e estrelou o filme da IFC Stolen, ao lado de Jon Hamm, que foi lançado nos cinemas no ano passado. Lucas interpretou Charles Lindbergh no filme de J. Edgar de 2011, dirigido por Clint Eastwood. Lucas recentemente terminou a produção de dois filmes: Medallion, contracenando com Nicolas Cage, e o filme independente Big Sur, ao lado de Kate Bosworth. Lucas também atuou em O Poder e a Lei, com Matthew McConaughey; Juntos pelo Acaso, com Katherine Heigl, e no filme independente A Year in Mooring, com Ayelet Zurer e James Cromwell.

 

Juliette Lewis como Tammy Hemphill

Juliette Lewis é reconhecida como uma das atrizes mais talentosas e versáteis de sua geração em Hollywood desde que surpreendeu o público e a crítica com sua atuação em Cabo do Medo, indicada ao Oscar. Lewis é conhecida por sua versatilidade e papéis diversificados, e trabalhou com alguns dos diretores mais respeitados da indústria, como Martin Scorsese, Woody Allen, Lasse Hallström, Oliver Stone, e Garry Marshall. Também recebeu indicações ao Emmy por seus papéis em Hystrical Blindness, da HBO, e My Louisana, da Showtime. Recebeu vários elogios por suas atuações como uma mulher com problemas mentais em Simples como Amar, de Garry Marshall, uma estudante autoconfiante em Maridos e Esposas, de Woody Allen, uma inocente perturbada em uma viagem pelo país com seu namorado psicopata em Kalifornia - Uma Viagem ao Inferno, uma andarilha sábia e experiente em Gilbert Grape - Aprendiz de um Sonhador, e uma assassina em massa em Assassinos por Natureza, de Oliver Stone. 
Lewis estrelou mais recentemente em Garota Fantástica, de Drew Barrymore. Em 2010 ela apareceu no filme Um Parto de Viagem, do diretor Todd Phillips, contracenando com Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, e em A Condenação, com Hilary Swank e Sam Rockwell.

 

 

Callum Keith Rennie como Ray McDeere

Alguns dos primeiros papéis de Rennie na TV foram My Life as a Dog, pelo qual ganhou o Prêmio Gemini de Melhor Ator, Twitch City, e Due South. Rennie atuou em muitos filmes canadenses, como Men with Guns e no sucesso cult Hard Core Logo. Estrelou ainda em outros filmes, como Memento, Existenz, Suspicious River, Picture Claire, e Last Night, que deu a Rennie um Prêmio Genie de Melhor Ator Coadjuvante. Entre os principais créditos de Rennie na televisão estão a premiada minissérie Tin Man, do diretor Nick Willing, que quebrou vários recordes de audiência, e a série de sucesso mundial Battlestar Galactica, onde Rennie fez o papel do infame Leobon por quatro temporadas. Seu papel como o produtor de rock Lew Ashby em Californication, da Showtime, ao lado de David Duchovny, gerou grande burburinho entre os fãs e foi seguido de várias aparições recorrentes em FlashForward , 24, Rookie BlueAlphas. Mais recentemente, a participação de Rennie na série Shattered da eOne e Canwest Media, em que ele estrelou como um detetive de polícia experiente enfrentando um transtorno de personalidade múltipla, lhe rendeu um Prêmio Gemini e um Prêmio Leo por seu trabalho fascinante, e lhe abriu portas para papéis recorrentes em The Killing, indicado ao Emmy, e CSI: Miami.

 

Molly Parker como Abby McDeere

Atriz de inteligência, força e delicadeza marcantes, Parker coleciona elogios por sua arte e suas escolhas ousadas e diversas de personagens. Em 2010, Parker foi vista contracenando com Charlize Theron em A Estrada. Ela também fez o papel de Alma Garrett por três temporadas em Deadwood, sucesso de crítica da HBO. Anteriormente, Parker estrelou com Ben Affleck, Adrien Brody e Diane Lane em Hollywoodland. Outros trabalhos de Parker são O Centro do Mundo, Sunshine, Amor Maior que a Vida, Max, e o aclamado Wonderland, filmado em Londres e que estreou no Festival de Cinema de Cannes. Parker começou um relacionamento com a HBO quando abraçou o papel da Rabina Ari na premiada série Six Feet Under. Posteriormente, estrelou ao lado de Hilary Swank e Anjelica Huston como uma jovem sufragista em Iron Jawed Angels. Seus outros trabalhos na televisão são Twitch City, a minissérie Intensity e o filme para TV Servindo em Silêncio, com Glenn Close. Em 2011, ela apareceu em um arco de quatro episódios de Dexter.

 

Natasha Calis como Claire McDeere

Natasha Calis estrela o novo drama The Firm como Claire McDeere, a filha de 10 anos de Mitch e Abby. Calis teve uma estreia impressionante, tanto no mundo da televisão quanto do longa-metragem. Calis estrela o filme produzido por Sam Raimi, The Possession, que será lançado em agosto de 2012. O filme também é estrelado por Kyra Sedgwick e Dean Morgan. Os trabalhos anteriores de Calis no cinema incluem Donovan's Echo, com Danny Glover e Bruce Greenwood, e o filme independente Daydream Nation, onde contracena com Kat Dennings e Andie MacDowell. Calis fez sua estréia na televisão com o filme para televisão Christmas Caper, da ABC Family. Ela trabalhou nas minisséries Impact, e Alice.

 

AXN oferecerá duas opções de áudio para esta nova série, para que todos os assinantes possam escolher a melhor forma de assistir The Firm. Episódios inéditos, exibidos nas terças-feiras, e replays de final de semana serão exibidos dublados. Os replays de quarta-feira serão exibidos legendados.

 

 

AXN exibe a estreia da primeira temporada de The Firm na terça-feira, dia 10 de abril, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado