Diário Gaúcho comemora aniversário de 12 anos em festa com leitores

Além dos shows musicais, serviços de saúde e atividades de lazer serão oferecidos ao público presente neste domingo (15), no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre


O aniversário de 12 anos do Diário Gaúcho será comemorado com uma grande festa para os leitores e suas famílias no próximo domingo (15), das 10h às 20h, no campo de futebol do Parque Marinha do Brasil, em frente ao Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre. A novidade deste ano é que, além das atrações musicais, o evento vai oferecer serviços de saúde e opções de lazer gratuitas para o público. A apresentação do evento ficará por conta dos comunicadores Gugu Streit, da Rádio Farroupilha, e Ico Thomaz, da Rádio Cidade, com a participação de Fat Duo.

 

Graças a uma parceria do DG com o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc-RS), os leitores do DG presentes na festa terão um dia de intensa atividade. Nos espaços Saúde, Recreação, Cultura e Cidadania, a entidade oferecerá gratuitamente serviços médicos, brincadeiras infantis, oficinas artísticas e informações sobre os programas do Sesc, além de outras atividades. Todos os espaços vão funcionar das 10h às 17h, exceto o Saúde, que encerrará o atendimento às 14h. Quem desejar também poderá fazer a doação de um quilo de alimento não perecível no Espaço Cidadania.

A partir das 14h, começam os shows musicais no palco Estrelas da Periferia. Vão se apresentar seis grupos musicais, que durante o ano foram destaque na seção Estrelas da Periferia do DG – um espaço que o jornal abre para músicos e grupos iniciantes. No palco principal, a partir das 17h, os shows do Pura Cadência, Matheus Possebon com Jonathan Corrêa – vocalista do Reação em Cadeia –, MC Jean Paul e do grupo de pagode carioca Nem Te Conto animarão o final da tarde.

O formato da festa mudou esse ano, não será apenas musical, mas uma grande feira de serviços para as famílias. O que não muda é o nosso desejo de festejar os 12 anos ao lado de nossos leitores afirma o editor-chefe do Diário Gaúcho, Alexandre Bach.

 

A festa do 12º aniversário do Diário terá a parceria do Sesc-RS e o patrocínio das Lojas Colombo e Asun Supermercados. Confira mais informações sobre o evento no site: http://bit.ly/HIbg7M.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado