Canal TCM vai deixar seus astros e estrelas sem saída no bloco especial de filmes ENCURRALADOS

 

Em todos os domingos do mês, a partir das 22h*, os elencos serão vítimas de toda sorte de perseguidores: de ex-presidiário, caçador e mulheres apaixonadas até um... caminhão!

A faixa especial de filmes TCM Spotlight chega aos domingos de abril, às 22h*, com o tema ENCURRALADOS, que mostra uma série de personagens à mercê da sede por vingança de um ex-presidiário (Robert de Niro em CABO DO MEDO, de Martin Scorsese) ou de um caçador determinado a tirar a limpo a trágica morte causada por uma fera selvagem (RAZORBACK – AS GARRAS DO TERROR). Motivações violentas, porém com fundamento – o que não é o caso de mais uma produção escolhida para o segmento neste mês, ENCURRALADO, onde um Steven Spielberg ainda em início de carreira põe o protagonista em uma estrada deserta para correr de... um caminhão assassino!

 

Mas é também quando embaçam os limites entre amor e obsessão que se concentra o TCM Spotlight de abril. Caso da personagem vivida pela atriz Glenn Close no filme ATRAÇÃO FATAL, que não suporta o fim do relacionamento extra-conjugal e atormenta a vida do homem casado com quem se envolveu, interpretado por Michael Douglas, neste filme indicado à sete OSCARS®. A lenda viva Clint Eastwood, em seu primeiro trabalho de direção, também vive um radialista vítima de uma paixão doentia e sem limites em PERVERSA PAIXÃO, cuja perseguidora liga na rádio em que trabalha para pedir sempre a mesma música... (isso antes mesmo de o termo stalk – "perseguir" em inglês - ser popularizado pela internet). Confira abaixo a programação completa:

 

Domingo, 1º de abril, às 22h*

CABO DO MEDO (Cape Fear, 1991, classificação indicativa 16 anos)

 

Domingo, 8 de abril, às 22h*
ENCURRALADO (Duel, 1971, classificação indicativa 12 anos)

 

Domingo, 15 de abril, às 22h*

PERVERSA PAIXÃO (Play Misty for Me, 1971, classificação indicativa 14 anos)

 

Domingo, 22 de abril, às 22h*

ATRAÇÃO FATAL (Fatal Attraccion, 1987, classificação indicativa 18 anos)

 

Domingo, 29 de abril, às 22h*

RAZORBACK – AS GARRAS DO TERROR (Razorback, 1984, classificação indicativa 16 anos)

           

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado