Maio no Bio.: Nova Temporada de GENE SIMMONS: JOIAS DE FAMILIA



GENE SIMMONS: JOIAS DE FAMILIA (GENE SIMMONS: FAMILY JEWELS)

NOVO DIA, NOVO HORÁRIO, A PARTIR DE 15 DE MAIO
TODA TERÇA, ÀS 22 HORAS
CHEGOU A AMÉRICA LATINA A 5ª TEMPORADA DE GENE SIMMONS: JOIAS DE FAMÍLIA. ESTÃO ACONTECENDO MUITAS COISAS NA VIDA DOS SIMMONS-TWEED. OS JOVENS NICK E SOPHIE JÁ SÃO ADOLESCENTES, E NESTA TEMPORADA, GENE FAZ 60 ANOS! A SÉRIE CHEGA A SEU EPISÓDIO Nº 100, E A FAMÍLIA SE UNE MAIS DO QUE NUNCA PARA APOIAR SHANNON EM UM MOMENTO TERRÍVEL. NÃO PERCAM, A PARTIR DE TERÇA, 15 DE MAIO.


EPISÓDIOS INÉDITOS
ESPECIAL DE 2 HORAS

TERÇA 15
EP. 95 – O DEMÔNIO FAZ 60 (ETHE DEMON TURNS)
Nosso roqueiro demoníaco se recusa a comemorar seus 60 anos de idade, mas de acordo com Shannon é uma simples birra para chamar a atenção. Por isso, junto com Paul Stanley, ela vai preparar uma surpresa de aniversário para ele... com direito a luzes, palco e muito rock and roll, assim como convidados de luxo como você, obviamente, na primeira fila e no conforto da sua casa.
EP. 96/97 – KISSTÁSTROFE (KISSTASTROPHE)
Shannon vai voar para Nova York com a ideia de ficar junto de seu adorado Gene, mas nosso endiabrado roqueiro já tem encontros agendados com jornalistas. Gene vai recorrer a um velho amigo nova-iorquino para conter a fúria de Shannon, enquanto dá uma entrevista que você não pode perder.
EP. 98 – CONTROLE DE PRAGAS (PEST CONTROL)
Quem diria: tanta maquiagem assustadora, tanto sangue artificial, e nossa estrela de rock favorita tem medo de uma suposta criatura do Além. Tanto, que o veremos percorrendo sua mansão silenciosamente para ver se a captura. Enquanto isso, Sophie tenta ganhar um dinheirinho cuidando de crianças, embora talvez abandone tudo pela metade, pois está a ponto de ficar louca.
TERÇA 22
EP. 99 – ARMADILHA PARA GENE (GENE GETS PUNKED)
Após 15 anos de piadas e imaturidade, o gerente do Kiss, Doc McGhee, pede a Shannon para ajudar na difícil tarefa de torná-lo mais sério. Enquanto isso Gene, participando do Voo Doo Fest em Nova Orleans, tem a sensação de ser vítima de uma maldição, embora por lá digam – entre dentes – que ele é que é a maldição.
EP. 100 – GENE, O CAÇADOR DE CROCODILO (GENE THE CROC HUNTER)
Gene e Troy embarcam em uma estranha aventura em busca de um novo fabricante das tão chamativas e demoníacas plataformas usadas por nossa estrela de rock favorita. À noite, a parte boa de Gene – embora não pareça ter – se lembrará com nostalgia daquele show do Kiss em Sunset Strip junto com seu velho amigo Kulick.  

TERÇA 29
EP. 101 – AMAI O PRÓXIMO  (LOVE THY NEIGHBOR)
Junto a seus satânicos colegas, nossa estrela do rock favorita buscará uma forma de escapulir por alguns dias para sua casa, só para se deparar com a última loucura de Shannon. Enquanto isso, uma má jogada de seus vizinhos o obrigará a descer de seu pedestal de celebridade e discutir certos assuntos domésticos.

EP. 102 - NÃO MEXA COM OS SIMMONS (DON'T MESS WITH THE SIMMONS)  
Nick se verá forçado a sair com o filho de um cliente potencial de Gene, mas o que no princípio parecia um programa de babá se tornará um encontro louco que incluirá festa na praia, uma bela garota e uma perseguição de automóvel. Por sua vez, Shannon e Tracy promoverão a sua autodefesa de um modo um tanto heterodoxo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado