Globosat HD estreia no Brasil primeira temporada de "The Government"


• Série dinamarquesa fala sobre o mundo da política e a luta pelo poder

• Figura central dos dez episódios é Brigitte Nyborg, primeira mulher a se tornar primeira-ministra na Dinamarca

• Estreia será domingo, dia 15, às 20h30

Sucesso na Dinamarca, o primeiro dos dez episódios da primeira temporada de "The Government" chega ao Brasil pelo Globosat HD neste domingo, dia 15, às 20h30. A série dramática fala sobre o mundo da política e a luta pelo poder, assim como os sacrifícios pessoais que os envolvidos precisam fazer. A figura central é Brigitte Nyborg (Sidse Babett Knudsen), que vence as eleições na Dinamarca e tem a difícil missão de governar com responsabilidade.

Em "The Government" (Borgen, no original) conhecemos Brigitte Nybor, primeira mulher a se tornar primeira-ministra na Dinamarca, que deve conciliar os deveres de uma mãe divorciada e as obrigações políticas que influenciam em sua vida privada. Politicamente, ela luta para ter o respeito de adversários e aliados no Parlamento, mas conta cada vez menos com a cooperação do Governo. Importantes questões para a sociedade dividem os adversários e aliados, forçando-a a entrar em assuntos cada vez mais frágeis e recebendo uma crescente pressão que a leva a duvidar de sua capacidade de se manter no poder.

No decorrer dos episódios também conhecemos seu cínico Relações Públicas Kasper Juul (Pilou Asbæk) e a ambiciosa e idealista jornalista Katherine Fønsmark (Birgitte Hjort Sorensen). O destino acaba unindo os dois de maneiras diferentes e um desafia o outro diariamente, tanto profissionalmente quanto na vida particular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado