RADIO REBEL ESTREIA ESTE DOMINGO NO DISNEY CHANNEL

 

 

 

Personagens:

 

 

 

Tara

É uma aluna da escola de ensino médio que leva uma vida dupla. Você nunca adivinharia que essa menina tranquila e tímida é a voz de uma personalidade radical e superaudaciosa: Radio Rebel. Enquanto seu alterego radical ganha popularidade, ela precisa encontrar um jeito de lidar com seus seguidores e críticos, procurando sempre ser fiel a ela mesma.

 

 

                                                                                                 

Audrey

É a dramática e compreensiva melhor amiga de Tara. Ela a ajuda a esconder sua identidade secreta do resto do mundo. Por outro lado, também espera que a reputação de Radio Rebel anime Tara a deixar de ser tímida para se tornar o centro das atenções.

 

 

Stacy

É a gata da escola, que tem ciúmes da popularidade adquirida por Radio Rebel. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para garantir sua eleição como rainha do baile de formatura junto com seu par ideal, Gavin.

 

Kim

É a superleal mão direita de Stacy. Sempre pronta para entrar em ação quando Stacy a convoca, seja para participar da sua campanha para o baile de formatura ou para competir com uma rival.

 

Gavin

É o par de Stacy para o baile de formatura, mas o garoto tem uma forte ligação com Tara. Ele está intrigado com a Radio Rebel e encara seu conselho de se fazer valer, algo que acaba tendo de lidar em relação a Gabe, um dos seus companheiros da banda.

 

Gabe

É o cantor da popular banda "Gees". Quando o sucesso da banda sobe à cabeça, acaba batendo de frente com o outro 'G' do grupo: Gavin.

 

 

Barry e Larry

São os gêmeos extravagantes que passam o tempo todo tentando descobrir quem realmente é Radio Rebel. Seus planos elaborados incluem, por exemplo, usar um decodificador de voz e se esconder em lixeiras e caixas. Nunca imaginariam que Radio Rebel é sua tímida amiga, que está bem embaixo dos seus narizes!

 

 

 

 

RADIO REBEL

-Sinopse-

 

No filme Radio Rebel, Debby Ryan (protagonista de Jessie) interpreta uma adolescente que secretamente se liberta da sua personalidade tímida para se tornar a audaz apresentadora de um podcast que agita sua escola do ensino médio em Seattle com música e a propagação da mensagem "seja você mesmo". O filme é inspirado no livro "Shrinking Violet" de Danielle Joseph, e a trilha sonora incluirá a interpretação do megassucesso "We Got the Beat", a cargo da protagonista.

 

A história acompanha Tara Adams (Ryan), uma introvertida aluna de uma escola do ensino médio que, sozinha em seu quarto, se torna Radio Rebel, a apresentadora de uma transmissão noturna em que libera sua paixão pela música e autoexpressão. Porém, na escola, a tímida Tara não consegue sequer falar na sala de aula, muito menos quando Gavin, o novo e popular roqueiro da escola, está por perto. Não existe nada mais intimidante para ela do que o momento em que sua professora de teatro a coloca para trabalhar junto com Gavin e seu par para o baile de formatura, Stacy, uma popular líder de torcida no grupo das garotas.

 

Radio Rebel rapidamente adquire fãs pela escola, especialmente quando seu programa acaba sendo detectado por uma importante estação de rádio local. Seus companheiros acreditam que Radio Rebel é a voz que representa a todos a nível social, incentivando-os a trocarem o preconceito pelo respeito às diferenças. A recente popularidade de Radio Rebel chega ao conhecimento do diretor da escola, que acredita que sua mensagem é um desafio descarado à política "antidiversão" do colégio. Porém, Gavin se empolga com a misteriosa apresentadora e seus gostos musicais, mas mesmo assim a tímida Tara consegue apenas completar uma frase na frente do garoto. 

 

Enquanto os estudantes anseiam por saber a identidade de Radio Rebel e a popularidade do programa se espalha por toda Seattle, os dois mundos de Tara colidem e chegam a um ponto crucial quando Radio Rebel é indicada para ser a rainha do baile de formatura, e a escola, por sua vez, proíbe a festa, desencadeando a ira dos seus fãs. Agora, Tara tem de lidar com duas situações ainda mais audaciosas: organizar uma alternativa para o baile de formatura e revelar que ela é a Radio Rebel.

O elenco é formado por Debby Ryan como Tara Adams, Sarena Parmar (How to be Indie, Degrassi) no papel de Audrey, Adam DiMarco (The Haunting Hour) interpretando Gavin, Merritt Patterson (Kyle XY) como Stacy e Atticus Mitchell (Minha Babá é Uma Vampira) interpretando Gabe.

 

O roteiro de Radio Rebel foi escrito por Erik Patterson e Jessica Scott (Outro Conto da Nova Cinderela, The Haunting Hour), e o filme é dirigido por Peter Howitt (De Caso com o Acaso, Johnny English). Os produtores-executivos são Fernando Szew (A Christmas Kiss), Michael D. Jacobs (3 Holiday Tails), Robyn Snyder (16 Desejos), Jane Goldenring (I Do (But I Don't)), Kim Arnott (Hora do Arrepio) e Oliver De Caigny (Dear Santa, Hora do Arrepio). Inspirado no livro Shrinking Violet, de Danielle Joseph, o filme foi rodado em Vancouver, Canadá, e é uma produção da MarVista e Two 4 the Money Media.

 

 

Comentários

Daniela disse…
Já vi esse filme umas 5 vezes e adorei!! Tem uma mural no final, e acho que é " as aparências iludem" e adorei as personagens.
http://omundocomoda.blogspot.pt/2012/06/44-look-de-debby-ryan.html
Este foi o post que acabei de fazer sobre o look da Debby no filme, gostaria que você pudesse ver. Espero que goste. Obg :)

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado