Banda Queensryche participa do programa Alternativa Kiss

  

Comemorando 30 anos de carreira, o conjunto norte-americano Queensryche participa do programa Alternativa Kiss, da Kiss FM (102,1 MHz),desta sexta-feira (13/04), à partir das 18h. Para os fãs será a oportunidade de se preparar para o show do grupo, que acontece neste sábado (14/04), no HSBC Brasil, em São Paulo.

A visita ao País é parte da ''30th Anniversary Tour'', que traz no repertório faixas do mais recente álbum da banda, "Dedicated to Chaos" (2011), além dos clássicos "The Warning" (1984), "Rage for Order" (1986), "Operation: Mindcrime" (1988) e "Empire" (1990), discos que já venderam mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. A atual formação do Queensryche conta com, Geoff Tate (vocal), Michael Wilton e Parker Lundgren (guitarras), Eddie Jackson (baixo) e Scott Rockenfield (bateria).

Com apresentação de Titio Marco Antônio, o programa Alternativa Kiss vai ao ar de segunda a sexta, das 18h às 20h, com o melhor do rock, informações do trânsito, dicas de shows, teatro, cinema e eventos em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado