A Disney lança o Monsters, Inc. Run, o jogo móvel que convida a todos os jogadores para uma aventura monstruosamente divertida

Inspirado na volta  às telas do adorado filme da Disney•Pixar MONSTROS S.A.-, que chegará aos cinemas da America Latina pela primeira vez em Disney Digital 3D™-; e desenvolvido pela Get Set Games, os jogadores podem curtir o filme em um novo jogo para dispositivos móveis.

A Disney Mobile Games lança o Monsters, Inc. Run, uma aventura na qual os jogadores passam por locais do filme e assumem o papel dos seus personagens preferidos de MONSTROS S.A.. Os jogadores se envolvem em uma emocionante missão, como a mais popular equipe de susto, incluindo Mike e Sulley, para encontrar e resgatar Boo do perigo.

Os jogadores correm, pulam e passam por três assustadores mundos em 48 fases de arrepiar, inspiradas no filme, enfrentando os Telhados de Monstrópolis e as Cavernas Geladas do Himalaia. Voe com mochilas a jato, ataque com armas de raio, desvie e passe por obstáculos e monstros malvados usando mais de 20 itens especiais incríveis e a possibilidade de chamar parceiros para salvar a Boo.

Disponibilizado pela Disney Mobile Games e desenvolvido pela Get Set Games, os criadores de Mega Run, o lançamento de Monsters, Inc. Rungarante aos fãs de MONSTROS S.A.uma diversão monstruosa em uma aventura por um mundo que eles só conhecem das telas.

 Os recursos de Monsters, Inc. Run incluem:

·         A possibilidade de jogar com quatro equipes de susto do MONSTROS S.A.!

·         Passar por três mundos e 48 empolgantes fases!

·         Dominar as fases com mais de 20 itens especiais incríveis!

·         Assumir o papel de monstros conhecidos do filme!

·         Participar de uma aventura sem-fim no "Endless Mode"!

Monsters, Inc. Run está disponível por 99 centavos para iPhone, iPod touch e iPad na App Store do iTunes em https://itunes.apple.com/pt/app/id555724449?mt=8.

MONSTROS S.A. chegará aos cinemas a partir de decembro de 2012 e será apresentado em Disney Digital 3D® em salas de exibição selecionadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado