Disney apresenta atualizações para seu game mobile Where’s My Perry: novas fases e novos dispositivos para o Agente P


O sucesso Where's My Perry? traz aos jogadores 40 novas fases com o Dr. Doofenschmirtz e 20 fases gratuitas com o Agente P.

               

Os jogadores do sucesso Where's My Perry?, da Disney Mobile Games, terão uma grande atualização de conteúdo, e bem a tempo das férias de final de ano!


 

Cansado de ser derrotado pelo Agente P, o Dr. Doofenshmirtz começou a recrutar jogadores para sua própria agência do mal, Empresa do Malvado Doofenshmirtz, em 40 novas fases do agente do mal. Agora os jogadores podem experimentar um pouco das travessuras e operar o novíssimo minion-inator, transformando objetos comuns em mais agentes do mal. A atualização está disponível para aparelhos móveis da Apple e os que utilizam sistema operacional Android; os jogadores podem testar cinco fases gratuitas antes de comprar.

 

Os fãs de Where's My Perry? também podem curtir uma atualização da versão gratuita do aplicativo com 20 novas fases, e o novo dispositivo "Matter Rays", que solta raios e traz novos desafios para que o Agente P chegue a tempo no quartel-general. Como sempre, o Agente P está decidido a derrotar o Dr. Doofenshmirtz, e os jogadores precisam provar suas habilidades lógicas para ajudá-lo!

 

Where's My Perry? está disponível para iPhone, iPod touch e iPad na App Store do iTunes https://itunes.apple.com/pt/app/id528805631?mt=8 e para dispositivos com Android no Google Play em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.WMP&hl=pt_BR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado