TV5MONDE - ter 1: estreia a série PROBLEMAS E HOMENS (2011)

TER 1 - 21h30
ESTREIA
PROBLEMAS E HOMENS (Des soucis et des hommes)
Série comportamento - Drama
França, 2011
Duração de cada episódio: 52 min

As histórias de Hervé, David, Stéphane e Paco, quatro amigos quarentões. De um modo geral satisfeitos com suas vidas, eles têm, contudo, um medo em comum: o de não estar à altura.
 
Direção: Christophe Barraud 
Roteiro: Cristina Arellano, Sylvie Coquart
Com: Édouard Montoute (Hervé), Thomas Jouannet (David), Laurent Bateau (Stéphane), Frédéric Quiring (Paco), Jade Phan-Gia (Esther), Lilou Fogli (Karine), Sophie Le Tellier (Christelle), Vincent Jasinskij (Basile), Thomas Silberstein (Roméo), Blanche de St Phalle (Mélanie)

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 10 anos (10)

TER 1 - 21h30
Episódio 1: Homens perfeitos
Desde que a filha aceitou balinha de um desconhecido, Paco está obsessivamente convencido que ela está sob a ameaça de pervertido. Hervé está arruinado, mas recusa-se a contar para a mulher. Esta última, informada da situação, tenta incitá-lo a falar, mas sem sucesso. Stéphane, médico sedutor, não tem mais libido e a mulher ameaça divorciar-se dele. Para que ela não o deixe, ele topa que um jovem interno a seduza. David passou a noite com Mélanie. No dia seguinte, ela desembarca na casa dele com armas e bagagens querendo morar com ele…
 
TER 1 - 22h15
Episódio 2: Homens no poder
Karine quer conhecer a origem dos problemas financeiros do marido, mas Hervé recusa-se a dar explicações. Desde que Christelle foi embora, Paco tem que administrara o dia a dia com as crianças, o que não está habituado. David tenta convencer Mélanie que ele quer morar só com o filho. Sem mais argumentos, ele vai falar com o marido de Mélanie. Stéphane sofre cada vez mais ao ver a mulher com outro e pede ao rival que renuncie à relação. Durante um passeio com os filhos, os quatro amigos descobrem o corpo do professor de ginástica na mala do carro… 

 
TER 8 - 21h30
Episódio 3: Homens com segredos
Stéphane quer voltar à antiga intimidade com a mulher e a convida para um fim de semana fora. Com a intenção de dormir com ela, ele compra viagra, mas toma em excesso. No dia seguinte, ele passa mal do coração. Secretamente, David repoe o corpo do professor ginastica na floresta. Ele acaba confessando aos amigos que ele temia ir à policia por medo de perder a guarda do filho, Basile. Efetivamente, ele não documento algum provando que ele detem a autoridade paternal. A mãe de Paco instala-se na sua casa, a pedido de Christelle. Hervé propoe a Arnaud, jovem advogado, que se associe a ele.
 
TER 8 - 22h15
Episódio 4: Homens corajosos
David reencontra Armelle, a mãe de Basile, e a convence a dar-lhe a guarda oficial do menino. Stéphane se ressente com os amigos por tê-lo posto numa situação delicada no caso do professor de ginástica. Ele se afasta e simpatiza com Patrick, o fotógrafo a quem ele entrega seus negativos. Paco se convence que Christelle tem outro. Hervé recusa-se a ceder a metade da firma a Arnaud. Mas este descobre que ele emprestou secretamente dinheiro a Etienne, seu sogro, com quem Karine não fala há anos, e o chantageia. Durante um depoimento na polícia, Stéphane descobre que sua mulher era a amante do professor de ginástica…
 
 
TER 15 - 21h30 
Episódio 5: Homens de dever
Quando os quatro amigos achavam que a história do professor de ginástica tinha acabado, um suspeito é preso. O que eles não sabem é que o homem os acusa de serem os autores do homicídio. Esther se pergunta se Stéphane não terá uma relação homossexual com Patrick. David propõe a Eva que vá morar com Basile e ele. Hervé vai à forra e rouba de Arnaud as atenções de um caso. Com Christelle em viagem de trabalho ao exterior, Paco se vê sozinho e perdido... 

TER 15 - 22h15  
Episódio 6: Homens de boa vontade
OS quatro amigos são novamente interrogados pela polícia. Enquanto aumenta a pressão, a volta de Armelle provoca a partida de Eva, o novo amor de David. Paco tem problemas com Roméo, seu enteado, e quer ensinar-lhe o sentido do esforço e o amor ao trabalho bem feito. . Stéphane é surpreendido tomando antidepressivos e é chantageado. Arnaud vai à forra dispensando Hélène e contratando uma jovem assistente aparentemente favorável a ele...
 

TER 22 - 21h30 
Episódio 7: Homens de dinheiro
A polícia continua as investigações e interroga o patrão de Paco, que confirma o temperamento vulcânico deste último. Stéphane opera a mãe de Patrick, que morre durante a cirurgia. Um drama que o leva a fazer algumas revelações. Hervé descobre a verdadeira face do sogro e resolve cortar os laços. Mas Karine descobre que ele esteve como seu pai às escondidas durante anos. Uma mentira que ela não lhe perdoa! Quando David realiza que Armelle partiu levando Basile, os policiais o prendem pelo assassinato do professor de ginástica…
 
TER 22 - 22h15
Episódio 8: Homens que gostam de mulheres
Detido na delegacia, preocupado com o filho, David colapsa na frente dos policiais e compromete sua defesa. Karine sai de casa e muda-se para um apezinho mobiliado. Stéphane pede demissão do hospital. Ele descobre que Patrick está muito perturbado e não consegue cortar relações com ele. Christelle confessa para Paco ter sido infiel durante sua estada no exterior. Stéphane, Hervé e Paco saem à procura de Basile no conversível que Patrick deu a Stéphane. Eles ignoram que o carro foi sabotado…

 
LEGENDAS EM PORTUGUÊS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado