PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL, 24 A 30 DE DEZEMBRO - MARATONA RETIRED AT 35

NOVOS EPISÓDIOS

 

The Nanny – 3ª temporada

A partir de quarta-feira, 26 de dezembro, às 18h30

The Nanny é uma sitcom centrada no dia-a-dia de uma incrível babá chamada Fran Fine, que tem uma voz estranhamente anasalada e gosta de usar roupas extravagantes e, às vezes, muito sensuais. Ela tem um estilo muito próprio e pessoal para conquistar a todos que a rodeiam. A história tem início quando ela começa a trabalhar para Maxwell Sheffield, viúvo milionário e produtor teatral, e cuidar de seus três filhos: Maggie, Brighton e Gracie.

 

ESPECIAIS

 

Maratona Retired at 35

Sábado, 29 de dezembro, às 13h00

Reprise: Domingo, 30 de dezembro, às 12h00

Retired at 35 conta a história de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.

 

Maratona The Exes

Quinta-feira, 27 de dezembro, às 20h

Três homens divorciados dividem um apartamento de frente ao da advogada Holly (Johnston), que também é a proprietária do apartamento que eles alugam. Ela, a "que nunca casou", foi quem apresentou o seu novo cliente recém-divorciado Stuart (Basche) aos seus vizinhos: Phil (Faison) e Haskell (Knight). Essa convivência tem um início turbulento, mas com o tempo os protagonistas começam a perceber que as diferenças entre eles são as mesmas que eles tinham com as suas ex-esposas.

 

Especial de Natal

Segunda, 24 de dezembro, às 17h

 

News Radio

 

 

5:00pm

5:30pm

 

3rd Rock from The Sun

 

 

6:00pm

 

The Nanny

 

 

6:30pm

 

Married with Children

 

 

7:00pm

7:30pm

 

Dharma&Greg

 

8:00pm

South Park

 

8:30pm

Filme – Sobrevivendo ao Natal

 

9:00pm

 

Terça, 25 de dezembro, às 15h

 

Filme – Sobrevivendo ao Natal

3:00pm

 

South Park

 

5:00pm

 

Dharma&Greg

 

5:30pm

Married with Children

 

 

6:00pm

6:30pm

 

The Nanny

7:00pm

 

3rd Rock from the Sun

 

7:30 pm

 

News Radio

 

 

8:00pm

8:30pm

 

 

  

FILMES

 

Sobrevivendo ao Natal

Segunda-feira, 24 de dezembro, às 21h

Surving Christmas. EUA. 2004. 91 min. De Mike Mitchell. Com Bem Affleck, Christina Applegate e James Gandolfini. Comédia/Romance.

Drew (Ben Affleck) é um executivo egocêntrico que só pensa em negócios e dinheiro. Toda a sua ganância o transformou em um homem entristecido, acostumado a passar o Natal sozinho. Até o dia em que resolve relembrar seus tempos de criança e viaja até sua cidade natal, em busca da antiga casa onde passou a infância. É lá que agora reside a família Valco, que recebe do executivo uma proposta, no mínimo, inusitada: Drew está disposto a pagar aos Valco uma generosa quantia em dinheiro para que eles "finjam" ser a família real do amargurado homem de negócios. A proposta transformará o Natal de todos em uma inacreditável aventura natalina.


Olha Quem Está Falando Também

Terça-feira, 25 de dezembro, às 21h

Look Who's Talking Too. EUA. 1990. 77 min. De Amy Heckerling. Com John Travolta, Kirstie Alley e Olympia Dukakis.Comédia/Família/Romance

Mikey (Lorne Sussman) consegue fazer com que sua mãe (Kirstie Alley) se case com James Ubriacco (John Travolta), o motorista de táxi boa praça que luta para sustentar sua família. Ele ainda quer se tornar um piloto de linha aérea, mas enquanto isso continua dirigindo um táxi. Molly Ubriacco, sua esposa, também trabalha arduamente como contadora. A tensão é refletida no casamento deles, mas Molly fica grávida e dá à luz a uma filha, Julie. Quando Julie chega em casa, Mikey tem que aceitar a nova irmã, uma menina tão endiabrada e que pensa tão alto quanto ele. 

 

Um tiro que não deu certo

Quarta-feira, 26 de dezembro, às 21h

Loose Cannons. EUA. 1990.94 min. De Bob Clark. Com Dan Aykroyd, Gene Hackman, Dom DeLuise e Ronny Cox.  Aykroyd é um brilhante detetive de polícia que sempre esconde sua verdadeira identidade. Mas ele não está disfarçado, ele é realmente esquizofrênico! Juntos, Hackman, Aykroyd e suas múltiplas personalidades lidam com um desnorteante assassinato que lhes remete a Adolph Hittler. O FBI e o serviço secreto de Israel não conseguem resolver o caso, mas eles não têm as várias personalidades de Aykroyd em seu time. Suspense e comédia se misturam neste alucinante filme com muita personalidade.

 

Blankman – Um Super-Herói Muito Atrapalhado

Domingo, 30 de dezembro, às 21h

Blankman. EUA. 1994. 92 min. De Mike Binder. Com Damon Wayans, David Alan Grier e Robin Givens. Comédia/Ação/Crime.

Usando seu pijama como uniforme e algumas armas caseiras, o intrépido Blankman, cansado da balbúrdia, decide enfrentar os criminosos que assolam a cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado