A trajetória pessoal e profissional de Ashton Kutcher é destaque do Natal do BIO

A trajetória pessoal e profissional de Ashton Kutcher é destaque do Natal do BIO

 

Das passarelas para as telas, Ashton Kutcher deu um salto gigantesco e se transformou em um dos homens mais cobiçados de nosso tempo. Entre suas façanhas, foi o primeiro usuário do twitter a conquistar um milhão de seguidores, em uma disputa com a rede de notícias CNN. Como ator, ficou conhecido ao interpretar Michael Kelso na série That '70s Show (1998). Em 2003, teve seu próprio programa junto com o amigo Jason Goldberg na MTV, Punk'd, onde Ashton fazia pegadinhas com celebridades sob uma câmera escondida.

 

Carismático e com eterno jeito de garotão, Ashton Kutcher é destaque da franquia Biography, que o BIO exibe na terça-feira de Natal, 25/12, às 20h. No cinema, destaque por seu trabalho em O Efeito Borboleta (2004), embora tenha sido diversas vezes indicado ao Razzie Awards de melhor ator – tendo vencido em 2011 por Par Perfeito e Idas e Vindas do Amor, ambos de 2010.

 

Sempre estampando capas de revista e sites de fofoca, o ator divide a atenção do público com o seu trabalho e sua vida pessoal. Ashton já foi eleito pela revista Time Magazine's como uma das 100 pessoas mais influentes, além de frequentemente ser eleito pelas revistas femininas como um dos homens mais bonitos do mundo. Seu relacionamento de seis anos com a atriz Demi Moore, 15 anos mais velha, e a separação, o colocaram nas manchetes dos tabloides de fofocas internacionais.

 

Atualmente com 34 anos, ele está em Two and a Half Men, desde 2011, com a saída do polêmico Charlie Sheen. Em sua estreia, a série bateu recorde de audiência, vista por 28,7 milhões de pessoas. Nos cinemas, viverá Steve Jobs no filme que contará a trajetória de vida do cofundador da Apple, em 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado