Feriadão SBT Ano Novo: Especial Infantil recebe George Henrique & Rodrigo e Téo & Edu


E ainda: os filmes "Riquinho", "Ricas e Gloriosas" e "Miss Simpatia"



Os apresentadores Patati, Patatá, Bozo e Priscilla com os convidados do programa
 

Mais fotos na sala de imprensa: www.saladeimprensasbt.com.br



              
Na próxima terça-feira, 01 de janeiro, primeiro dia do ano, o SBT exibe mais um "Feriadão SBT". Devido ao grande sucesso das primeiras exibições e pensando nos telespectadores que ficam em casa, o SBT apresenta atrações diferenciadas, nos períodos da manhã e tarde. 
      A partir das 8h, o "Feriadão SBT" começa a ser transmitido e os apresentadores Patati, Patatá, Priscilla e Bozo vão comandar essa festa. Um programa com cinco horas de duração com muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras. Haverá plateia com crianças que vão interagir com os apresentadores. Patati, Patatá, Priscilla e Bozo recebem as duplasTéo & Edu, que cantam 
 "Meu Tudo é Você" George Henrique & Rodrigo com "Quando Amanhecer" e "Receita de Amar". Os desenhos Bozo, Tom & Jerry, Chaves, Looney Tunes, Scooby Doo, O Maskara e Barbie farão a alegria da garotada. Entre outras atrações, o infantil ainda traz apresentação do mágico Marcelo Beutrim e o musical "A Bela e a Fera". 
                               
      Às 12h45, no ar (para SP e algumas regiões do país) a série "Um Maluco no Pedaço". A Saga descreve a rotina de um adolescente negro, chamado Will Smith, de origem muito pobre, nascido e criado nas ruas e quadras de basquete da Filadélfia. Após uma briga com outros garotos da rua, a mãe de Will, com medo do futuro do filho, resolve enviá-lo para a casa do seu cunhado, Phillip Banks, um juiz muito bem sucedido, que mora na elegante e luxuosa Bel-Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação melhor.No início Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, não comporta-se de maneira adequada, além de mostrar-se desinteressado pelos estudos e ainda arrumar várias atrapalhadas para a família de seus tios e primos na sofisticada casa. Mas com o tempo e com seu jeito relaxado e tranqüilo, Will conquista desde o comilão tio Phil, o tonto do primo Carlton, a consumista e fútil prima Hillary, Ashley a complexada adolescente e até o formal mordomo Jefrey. 

      Às 13h15, a série "As Visões da Raven". Raven Baxter é uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos. 

                
         
Às 13h45, "Eu a Patroa e as Crianças". O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa. 
              
      Às 14h15, exibição do filme "Riquinho". O avião onde estavam os pais do menino mais rico do mundo desaparece! Riquinho começa a suspeitar que o fato tenha sido obra de Lawrence, um alto executivo do grupo de empresas da família rico. Por isso, ele "assume" a direção do grupo e, para se livrar do malvado Lawrence, contará com a ajuda de alguns "novos" amigos.
 (ficha técnica abaixo)

      Às 15h45, "Ricas e Gloriosas". Nisi e Mickey trabalham em um pequeno restaurante com clientes chatos e um patrão mal-humorado! Cansadas disso, elas voam para Los Angeles para participar de um teste em um videoclip. Sem sucesso no teste, acabam aceitando um emprego para distrair um velho milionário que está nas últimas. Se conseguirem cumprir a "missão", levam 20 mil dólares.
 (ficha técnica abaixo)

      Às
 17h15, "Miss Simpatia". A agente do FBI, Gracie Hart, é designada para se infiltrar no concurso de beleza "Miss EUA"! As garotas sofriam ameaças de um temido criminoso conhecido como "cidadão". Mesmo avessa à vaidade, a desajeitada e durona Gracie terá que se transformar em uma linda e sexy candidata. Tudo em nome da missão policial.(ficha técnica abaixo) 


Após o "Feriadão SBT", segue a programação normal. Confira:
 
          
 

06h00        JORNAL DO SBT - Manhã                                        
 
08h00        FERIADÃO SBT - Especial Infantil                                        
 
12h45        FERIADÃO SBT - Um Maluco no Pedaço                                        
 
13h15        FERIADÃO SBT - As Visões da Raven                                        
 
13h45        FERIADÃO SBT - Eu, a Patroa e as Crianças                                        
 
14h15        FERIADÃO SBT - Filme I                                        
 
       O Riquinho - (HD)                                        
 
15h45        FERIADÃO SBT - Filme II                                        
 
       Ricas e Gloriosas                                         
17h15        FERIADÃO SBT - Filme III                                        
 
       Miss Simpatia                                        
 
19h15        CHAVES                                        
 
...e segue programação normal        
                 
        
 

Ficha Técnica dos filmes:



Riquinho (Richie Rich - EUA/1994) - Warner - Comédia - Livre (HD)
 
Sinopse: 
O avião onde estavam os pais do menino mais rico do mundo desaparece. Riquinho começa a suspeitar que o fato tenha sido obra de Lawrence, um alto executivo do grupo de empresas da família Rico. Por isso, ele "assume" a direção do grupo e, para se livrar do malvado Lawrence, contará com a ajuda de alguns "novos" amigos. 

Elenco:
 Macaulay Culkin / Jonathan Hyde / John Larroquette / Christine Ebersole

Direção: Donald Petrie

Ricas e Gloriosas (B.A.P.S. - EUA/1997) - Warner - Comédia - Livre

Sinopse: Nisi e Mickey trabalham em um pequeno restaurante com clientes chatos e um patrão mal-humorado. Cansadas disso, elas voam para Los Angeles para participar de um teste em um videoclip. Sem sucesso no teste, acabam aceitando um emprego para distrair um velho milionário que está nas últimas. Se conseguirem cumprir a "missão", levam 20 mil dólares. 

Elenco:
 Halle Berry / Martin Landau / Ian Richardson / Troy Beyer

Direção: Robert Townsend

Miss Simpatia (Miss Congeniality - EUA/2000) - Warner - Comédia - Livre

Sinopse: A agente do FBI, Gracie Hart, é designada para se infiltrar no concurso de beleza "Miss EUA". As garotas sofriam ameaças de um temido criminoso conhecido como "cidadão". Mesmo avessa à vaidade, a desajeitada e durona Gracie terá que se transformar em uma linda e sexy candidata. Tudo em nome da missão policial. 

Elenco:
 Sandra Bullock / Michael Caine / Benjamin Bratt / William Shatner

Direção: Donald Petrie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado