Segunda temporada de BOSS chega ao TNT em janeiro

 
A partir de sexta-feira, dia 04 de janeiro, à 0h15*, série retoma o drama de Tom Kane, um político consumido pelo poder e pela doença

Credenciada pelo Globo de Ouro® de Melhor Ator para Kelsey Grammer por seu papel como o protagonista Tom Kane, BOSS volta em janeiro para nova temporada no TNT. Em seu segundo ano, a série continua a acompanhar a doentia disputa por poder na máquina política de Chicago, nos Estados Unidos.


Para minimizar a intensidade dos efeitos colaterais de sua doença cerebral degenerativa, o prefeito Kane recorre a altas doses de medicamentos, mas jamais pensa em abrir mão do poder. Ao contrário, ele segue com sua agenda de ações pouco ortodoxas, enquanto combate a corrupção crescente e reconstrói sua equipe, uma vez que Ezra Stone (Martin Donovan) e Kitty O'Neil (Kathleen Robertson) deixam seu núcleo de confiança.


Como se isso não bastasse, Kane ainda precisa administrar o relacionamento com sua mulher, Meredith (Connie Nielsen), e com sua filha Emma (Hannah Ware).


Se quiser manter a ordem e a reputação pública construídas, o prefeito vai precisar governar, mais do que nunca, como de costume – impiedosamente. Esse desafio se desenrola pelos dez capítulos previstos da segunda temporada, que começa com episódio duplo com estreia na madrugada de sexta-feira, dia 04 de janeiro, para sábado, dia 05 de janeiro, à 0h15*, só no TNT.
Inspirada no clássico Rei Lear, de William Shakespeare, BOSS é dirigida pelo iraniano Farhad Safinia (Apocalypto), e teve seu primeiro episódio sob a direção de Gus Van Sant (Elefante e Milk), que também divide a produção da série.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado