NATGEO: Canal exibe Sábados de Comunidades Extremas

 

Nat Geo oferece a partir do dia 5, às 19h, um especial com três realities que mostram a cultura, os costumes e as tradições de comunidades que lutam contra as tentações da vida moderna e do mundo externo:


-A Colônia dos Huteritas: Conheça os Huteritas, uma pequena colônia religiosa em uma região rural de Montana que se apega desesperadamente a suas sagradas tradições ao mesmo tempo em que luta contra as tentações modernas do mundo externo. 

-Vivendo com os Amish: Seis adolescentes britânicos deixam seus telefones celulares, suas contas de Facebook e as baladas e viajam para Ohio e Pensilvânia para ver se podem tolerar seis semanas de trabalho duro e vida simples junto a seis famílias da comunidade dos Amish.

-Vida de Cigano: Os ciganos são um dos povos mais incompreendidos dos Estados Unidos. Esta série acompanha uma família de várias gerações de ciganos da cidade de Nova Iorque e retrata a luta para conservar suas tradições ao mesmo tempo em que se adaptam ao mundo moderno. Com acesso inédito a uma subcultura desconhecida, esta série é uma janela única para este fascinante mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado