Dezembro é o mês do MELHOR DE 2013 no Cartoon Network

 

Período também inclui uma maratona das s melhores aventuras natalinas do canal,

nos dias 24 e 25 de dezembro

 

Época de férias, início do verão, e tempo de festas, dezembro reserva às crianças ainda mais um motivo para diversão. Durante todo o mês, o Cartoon Network exibe os melhores momentos de seus grandes sucessos ao longo de 2013, maratonas das séries favoritas do público especiais, além de uma programação de Natal mais do que especial.

 

ESPECIAL MELHOR DE 2013 – de segunda-feira a sábado, a partir das 15h*

 

De segunda a sábado, às 15h*, o Papai Noel inspira estórias natalinas inéditas de MAD, O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL O SHOW DOS LOONEY TUNES, HISTORIETAS ASSOMBRADAS PARA CRIANÇAS MALCRIADAS, da série live action A CQ – CONFUSÕES AO QUADRADO, além de muitas outras atrações.

 

MARATONA O MELHOR DE 2013 – todo domingo, sempre às 12h*

 

Aos domingos, a diversão e as aventuras ganham ainda mais fôlego. Sempre a partir do meio dia (12h*), o Cartoon Network leva ao ar maratonas imperdíveis das animações favoritas do público. HORA DE AVENTURA, O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, APENAS UM SHOW e LEGENDS OF CHIMA ganham tardes exclusivas no canal. No último domingo do mês (29/12), os pequenos curtem uma jornada só com os sucessos nacionais TROMBA TREM, SÍTIO DO PICAPAU AMARELO, TURMA DA MÔNICA, entre outros.

 

Na véspera e no Dia de Natal, o clima fica completo. A partir das 6h*, do dia 24 de dezembro, entra em cena uma supermaratona com clássicos, novidades selecionadas, como episódios natalinos de Hora de Aventura, Apenas um Show e outras grandes séries do canal.

 

ESPECIAL DE NATAL – terça-feira, dia 24, e quarta-feira, 25, ao longo de todo o dia

 

NOVOS EPISÓDIOS DE THE LEGENDS OF CHIMA - de segunda-feira à sexta-feira, sempre às 16h*

 

Para completar a festa do MELHOR DE 2013, o Cartoon Network destaca também o filme inédito TOM & JERRY: UMA AVENTURA COM SHERLOCK HOLMES, além da tradicional faixa de estreias nas noites de segunda-feira, que promete novidades de A LARANJA IRRITANTE, OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO, HORA DE AVENTURA, O SHOW DOS LOONEY TUNES, APENAS UM SHOW e BEN 10: OMNIVERSE.

 

 

ESTREIA DE TOM & JERRY: UMA AVENTURA COM SHERLOCK HOLMES - sexta-feira, dia 13 de dezembro, às 20h*

 

BLOCO DE ESTREIAS - todas as segundas-feiras, às 20h*

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado