MEGAPIX exibe especial de terror debaixo d'água

No dia 14 de dezembro, a partir de 18h25, o Megapix mergulha para explorar as criaturas mais assustadoras com o Especial Perigo na Água. O canal vai exibir, em sequência, filmes que se passam no mar, rio e lago, e que arrancam sustos do telespectador com animais assassinos. A programação conta com Perigo em Alto Mar (2010), Pânico no Lago 3 (2010), Anaconda 4(2009) e, por último, o remake de 2010 do clássico Piranha (2010).

 
 

Perigo em Alto Mar é a primeira atração do especial, às 18h25. Na Austrália, cinco jovens saem de barco para um passeio em alto mar, porém o barco se choca com um coral e eles ficam à deriva. Enquanto buscam uma maneira de serem resgatados, recebem a visita de um enorme tubarão assassino.

 
   
 

O próximo filme a ser exibido é Pânico no Lago 3, às 20h10. Enquanto cresce o número de vítimas em volta de um lago do interior, o xerife da cidade tenta esconder o segredo sobre o que realmente está acontecendo. Mas uma destemida caçadora quer desvendar esse mistério e se une a um curioso biólogo em busca de respostas sobre uma nova espécie de crocodilo. Porém, eles não sabem do perigo que irão correr.

 
   
 

Na sequência, é a vez de Anaconda 4, às 22h. Com a descoberta do poder regenerador das orquídeas sangrentas, um magnata resolve testar a eficácia dos componentes da flor em um filhote de cobra. Porém, o réptil torna-se um perigoso predador e foge. Para impedir o pior, uma equipe de cientistas terá que encontrar as orquídeas antes da Anaconda.

 
   
 

Para fechar o Especial Perigo na Água,Piranha, às 23h45. Refilmagem do clássico de 1978, o longa mostra o drama de um grupo de turistas em um paradisíaco lago. Eles viajam para aproveitar o feriado, mas uma pequena rachadura nas profundezas liberta um cardume piranhas assassinas que estão prontas para atacar da forma mais sanguinária possível. A policial Julie Forester (Elizabeth Shue) terá que fazer de tudo para impedir a tragédia.

 
   
 

SERVIÇO: 

Especial Perigo na Água
Dia 14 de dezembro, sábado, no Megapix.
 

Às 18h25: Perigo em Alto Mar. The Reef. De Andrew Traucki (AUS, 2010). Suspense. Com Adrienne Pickering, Gyton Grantley e Zoe Naylor. 90 min. 12 anos. 

Às 20h10: Pânico no Lago 3. Lake Placid 3. De Griff Furst (EUA, 2010). Ação. Com Colin Ferguson, Yancy Butler e Kacey Barnfield. 93 min. 16 anos. 

Às 22h: Anaconda 4. Anacondas: Trail of Blood. De Don Fauntleroy (ROM, EUA, 2009). Ação. Com Crystal Allen, Linden Ashby e Danny Midwinter. 89 min. 16 anos. 

Às 23h45: Piranha. Piranha 3D. De Alexandra Aja (EUA, 2010). Terror. Com Elizabeth Shue, Richard Dreyfuss e Jerry O'Connell. 84 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado