Scarlett Johansson, Anne Hathaway, Hilary Swank e Lindsay Lohan estrelam novos filmes do Muu


'Dália Negra', 'Garotas Sem Rumo', 'Mata-me de Prazer' e 'Meu Trabalho É Um Parto' já estão disponíveis no VoD da Globosat

Estrelas de Hollywood chegam para ampliar o acervo de longa-metragens doMuu, serviço de video on demand da Globosat. Atrizes ganhadoras do Oscar como Hilary Swank e Anne Hathaway estrelam os filmes 'Dália Negra' e 'Garotas Sem Rumo', respectivamente - o primeiro conta ainda com a participação da sempre bela e talentosa Scarlet Johansson. E Lindsey Lohan mostra o seu lado cômico no divertido 'Meu Trabalho É Um Parto'.

Dirigido por Brian de Palma, responsável por sucessos como 'Os Intocáveis', 'Scarface' e 'Missão Impossível', 'Dália Negra' é um suspense policial baseado na história real de um violento crime que chocou os Estados Unidos em 1947 - caso que permanece até hoje sem solução. Após um brutal assassinato de uma jovem aspirante a atriz, os detetives Lee Blanchard (Aron Eckhart) e Bucky Bleichert (Josh Hartnett) são encarregados da investigação. A obsessão que os dois desenvolvem pelo caso acaba por arruinar suas vidas e a das pessoas próximas a eles. O filme ainda conta com as atrizes Scarlet Johansson no papel de Kay Lake e Hilary Swank como Madeleine Linscott. O filme é uma adaptação do romance homônimo do escritor James Ellroy, lançado em 1987.

Anne Hathaway, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante de 2013 pelo filme 'Os Miseráveis', chega ao Muu com o drama 'Garotas Sem Rumo'. No filme duas jovens amigas, Alisson (Anne Hathaway) e Emily (Bijou Phillips), cansadas da mesmice de suas vidas e influenciadas pela cultura do hip hop, decidem se misturar com o mundo perigoso das gangues latinas da cidade de Los Angeles em busca de diversão. Mas tudo foge do controle quando elas começam a perceber que estão indo cada vez mais fundo nesse estilo de vida, e começa a luta das duas para tentar retornar a suas vidas calmas, tranquilas e seguras.

'Meu Trabalho É Um Parto', outra estreia no Muu, traz o lado divertido da atriz Lindsey Lohan. No filme, Li-Lo é Thea, uma jovem assistente que trabalha em uma editora em Los Angeles. Tudo vai bem até que seu terrível chefe a ameaça de demissão. Em pânico e sem saber o que fazer, Thea inventa que está grávida. Essa jogada não só a ajuda a manter o trabalho como também faz com que ela chame mais atenção dos colegas e seja promovida. O dilema agora é como manter essa mentira por longos nove meses ou se ela deve contar a verdade e arcar com as consequências. 

Por fim, muita sensualidade e suspense circundam o longa 'Mata-me de Prazer'. Neste sedutor romance, Alice (Heather Graham), uma americana que leva uma vida pacata em Londres, conhece por acaso o misterioso Adam (Joseph Fiennes). Após um fervoroso e rápido encontro os dois iniciam um relação de puro desejo. Ao descobrir que Adam é um alpinista bem sucedido e considerado um herói após uma trágica excursão, Alice se apaixona ainda mais e seu desejo por Adam se torna cada vez maior. A jovem decide abrir mão de sua vida para se casar e levar a vida dos sonhos com seu amado, mas o que ela menos espera é que por trás do romantismo incrível de Adam, ele guarda um terrível segredo.

Os filmes 'Dália Negra', 'Garotas Sem Rumo', 'Meu Trabalho É Um Parto' e 'Mata-me De Prazer' podem ser assistidos diretamente no Muu, em computadores (pelo site www.muu.tv) ou aplicativos para tablets, smartphones (iPads, iPhones e dispositivos Android) e consoles de game Xbox.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado