Episódio final da sétima temporada de Estradas Mortais é destaque do domingo no HISTORY


Estradas Mortais trouxe verdadeiros desafios de caminhoneiros que têm um curto período por ano para transportar pesadas cargas e provisões para cidades afastadas, tendo o gelo que se forma sobre o mar a sua difícil e única estrada. Nesta sétima temporada, eles estiveram em Manitoba, Canadá, onde Hugh Rowland quis voltar ao páreo depois de largar seu emprego na Polar Industries e começar seu próprio negócio. Ousado e determinado, ele pretendia conquistar o título de "Rei da Estrada" e, para isso, recrutou os mais valentes caminhoneiros que conseguiu encontrar para fazer o trabalho pesado nas estradas de inverno.

Contudo, a Polar e seu dono Mark Kohaykewych também não estavam dispostos a ignorar o desafio. Para dar conta do confronto, o empresário recrutou os grandes rivais de Rowland, como Alex Debogorski, que estava ansioso pela oportunidade de dar um chega para lá na empresa de Hugh, antes que ela comece a prosperar.

Depois de um hiato, o tesouro do Alasca, Lisa Kelly, também voltou e se uniu à Polar para conquistar novo terreno e arrasar, tal qual fez na Dalton Highway e nos especiais do programa gravados nos Andes e no Himalaia. Para completar o time, a lenda de Montana (EUA) Darrell Ward, finalmente, teve a chance de dirigir nas estradas mortais do Canadá.

No dia 8/12, domingo, às 23h, os caminhoneiros tentam se manter no topo, competindo cabeça a cabeça, mas ainda tem muito chão pela frente. As estradas de gelo começam a derreter e a criar problemas. Todos têm de terminar seu trabalho antes que as estradas desapareçam e eles acabem perdendo seus caminhões e as cargas.  É a reta final até o prêmio, e apenas uma empresa sairá vencedora.

 

Caminhoneiros

 

Hugh Rowland: Não há lugar em que Hugh não vá e não há nada que ele não possa tentar. Enquanto alguns caminhoneiros se preocupam em seguir regras ao pé da letra, Hugh só foca em ter o máximo de lucro, sem se preocupar com o que isso possa acarretar. No ano passado, Hugh trabalhou para Mark na Polar, mas nesta temporada acabou começando uma briga explosiva com ele. Agora, Hugh está começando seu próprio negócio, na mesma rua da Polar, num esforço de "tomar" Manitoba para ele. Com uma equipe de caminhoneiros iniciantes e instáveis e milhões para gerir, ele enfrenta o maior desafio da sua carreira.

 

Lisa Kelly: Lisa Kelly está de volta com o mesmo lema: desafiar-se até o limite nesse meio masculino. Há alguns anos, era apenas uma novata, mas sua determinação de nunca desistir a levou a ser uma das maiores caminhoneiras do Alasca e conquistar algumas estradas mais mortais do planeta. Apesar de todo seu mérito, ela nunca conquistou o respeito de Hugh. Ao longo dos anos, essa animosidade cresceu a ponto de explodir na temporada rodada nos Andes. Mas depois de muito tempo aturando os insultos de Hugh, Lisa está de volta disposta a vencê-lo nas estradas de inverno, trabalhando duro para a Polar.

 

Alex Debogorski: Uma das lendas das estradas de gelo, Alex Debogorski já viu de tudo ao longo de sua carreira. Nesta temporada, Alex não resistiu à oportunidade de se juntar à Polar e mais uma vez enfrentar seu velho rival, Hugh. Alex derrotou Hugh na contagem de carga e, desde então, eles jamais se entrosaram. Teria sido essa primeira vitória contra Hugh apenas um golpe de sorte? E, como único veterano da temporada, será que Alex vai ser capaz de manter a equipe da Polar unida?

 

Darrell Ward: Grande, durão e confiante, Darrell Ward rapidamente se tornou um dos grandes do negócio em sua região. Agora, Darrell está pronto para um novo começo na Polar, desta vez, dedicando mais tempo a seu filho e sua filha. Ele dirige para sustentar seus filhos e, claro, para prosperar na competição. Ele está determinado a provar que é o melhor.

 

Art Burke: Sem família, Art "Art Attack" Burke toma conta de si mesmo desde pequeno e fez da estrada sua família. Nos últimos anos, ele tem passado seus invernos correndo pelas estradas das minas de diamante de Yellowknife. Nesta temporada, ele aceitou o convite da empresa de Hugh. Acostumado a ser seu próprio chefe, vai ter de provar seu valor para Hugh.

 

Todd Dewey: Como caminhoneiro, Todd Dewey leva sua rebeldia para a estrada. Ele está trocando seu emprego em Washington, o qual permite que tenha dinheiro suficiente para sustentar sua esposa e quatro filhos, pela chance de fazer muito dinheiro com Hugh. É um grande risco já que ele nunca havia dirigido nas estradas de inverno.

 

Joey Barnes: Num ponto remoto de Manitoba, Joey "O Rei do Obsoleto" Barnes construiu seu pedaço de império forrado de veículos vintage e caminhões de 1930 a 1970. Muitos deles são raridades, restaurados com peças únicas garimpadas por ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado