GVT expande atuação nas regiões Sudeste e Nordeste

Empresa inicia operações nas cidades de Nilópolis (RJ) e Caruaru (PE) com serviços de internet de ultravelocidades, TV com canais HD em todos os pacotes e telefonia fixa 

 

A GVT inicia dezembro com duas novas cidades em seu portfolio de atuação - Nilópolis, na Baixada Fluminense, e Caruaru, considerada a capital do agreste pernambucano. Com a expansão, a empresa amplia sua cobertura para 151 municípios brasileiros. As duas novas cidades somam juntas R$32 milhões em investimentos. São 54 mil novos pontos de telefonia fixa disponíveis ao consumidor, que também pode contar com serviços de banda larga de ultravelocidades e TV por assinatura integrada à internet.

 

Nessa fase inicial, a GVT está presente em 23 bairros de Caruaru, o correspondente a 67% de cobertura da área urbana da cidade. Em Nilópolis, a cobertura chega a 54% da área urbana do município. A empresa segue um modelo de expansão gradual para garantir o alto padrão de qualidade e administrar a demanda dos consumidores.

 

Ao longo de 2013, a GVT expandiu sua cobertura para 14 novas cidades - Camboriú (SC), Gaspar (SC), Indaiatuba (SP), Duque de Caxias (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Coronel Fabriciano (MG), Juiz de Fora (MG), Bauru (SP), Várzea Paulista (SP), Ribeiro Preto (SP), Campo dos Goytacazes (RJ), Caruaru (PE) e Nilópolis (RJ), além de São Paulo (SP), considerada um marco na atuação e expansão da empresa.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado