CINE GLOOB EXIBE EDIÇÃO ESPECIAL NAS SEXTAS DE DEZEMBRO COM FILMES BRASILEIROS


 

Nas sextas de dezembro, sempre às 20h30, o Cine Gloob abre uma edição especial para exibir os filmes brasileiros "Xuxa em O Mistério da Feiurinha" (06/12), "Zoando na TV" (13/12), "Didi, O Caçador de Tesouros" (20/12) e "Simão, O Fantasma Trapalhão" (27/12). A programação especial foi criada para comemorar oaniversário de 15 anos da Globo Filmes.

 

 

"XUXA EM O MISTÉRIO DA FEIURINHA"

ESTREIA: 06/12, SEXTA, ÀS 20H30

Após o clássico "viveram felizes para sempre" das histórias encantadas, as princesas se tornam mães de família, com sogras e cunhadas. Já os príncipes, engordaram. Prestes a completar bodas de prata, Cinderela, Rapunzel, Branca de Neve, Bela e a solteirona Chapeuzinho Vermelho, estão ameaçadas de desaparecer após o misterioso sumiço da princesa Feiurinha. Para salvarem o reino e continuarem sendo felizes para sempre, as princesas embarcam em uma emocionante aventura para encontrar a princesa desaparecida e resgatar sua história esquecida. No elenco estão Xuxa, Sasha, Luciano Szafir, Giulia Gam, Paulo Gustavo, Angélica, Luciano Huck, Bruna Marquezine e Samantha Schmutz.

 

"ZOANDO NA TV"

ESTREIA: 13/12, SEXTA, ÀS 20H30

O casal Angel (Angélica) e Ulisses (Marcio Garcia) são sugados para dentro da televisão e passam a viver as experiências mais incríveis que jamais poderiam imaginar. Agora eles terão que aprender os segredos do controle remoto para conseguir vencer os vilões que controlam a programação da TV e voltar com segurança ao sofá de casa. No elenco estão Angélica, Marcio Garcia, Danielle Winits, Nicete Bruno, Paloma Duarte, Bussunda, Oscar Magrini e Miguel Falabella.

 

"DIDI, O CAÇADOR DE TESOUROS"

ESTREIA: 20/12, SEXTA, ÀS 20H30

Didi (Renato Aragão) é o mordomo de Dr. Samuel Walker (Cecil Thiré), pai de Pedro (João Paulo Bienemann), o grande companheiro de aventuras de Didi. Ao achar um mapa em um velho álbum de fotos, Didi e Pedro vão a um misterioso hotel abandonado. Lá, procuram pelo paradeiro do tesouro e também por pistas sobre a história do avô de Pedro, um tenente da força aérea britânica que morreu no fim da Segunda Guerra Mundial. No elenco estão Francisco Cuoco, Grazi Massafera, Eduardo Galvão e Sérgio Hondjakoff.

 

"SIMÃO, O FANTASMA TRAPALHÃO"

ESTREIA: 27/12, SEXTA, ÀS 20H30

Didi (Renata Aragão) e Dedé (Dedé Santana) são motoristas de um rico empresário que compra um castelo a fim de ter para si um fantasma particular. Simão é o fantasma que assombra o local e que está condenado a ficar preso até que alguém encontre um tesouro oculto na propriedade. No elenco estão Ivete Sangalo, Angélica, Luciana Szafir, Marcelo Augusto e Fernanda Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado