+GLOBOSAT EXIBE QUARTA E QUINTA TEMPORADAS DE “MISTÉRIOS DO DETETIVE MURDOCH”


 

  • Temporadas serão exibidas em sequência entre os dias 9 de dezembro e 4 de janeiro, meia-noite

  • Murdoch desvenda casos como o assassinato de um padre em um convento e o desaparecimento de uma jovem francesa

  • Cada temporada tem 13 episódios

 

+Globosat estreia a quarta e quinta temporadas de " Mistérios do Detetive Murdoch" (Murdoch Mysteries – classificação 16 anos) a partir do dia 9, meia-noite. A série ganhou em 2008 o prêmio de Melhor Série de Drama, Melhor Ator e Melhor Diretor de Arte no Seoul Drama Festival. A saga do detetive William Murdoch (Yannick Bisson) continua com novos casos a serem desvendados na atmosfera misteriosa de Toronto nos anos 1890. Os episódios serão exibidos em sequência até o dia 4 de janeiro de 2014.

"Mistérios do Detetive Murdoch" explora o intrigante universo de William Murdoch (Yannick Bisson), um jovem e sedutor detetive que usa técnicas forenses como impressões digitais e coleta de provas para resolver os casos mais sangrentos da cidade. A sua abordagem nada convencional para a época acaba suscitando o deboche dos colegas na polícia e o ceticismo do chefe, o Inspetor Brackenreid (Thomas Craig), mas é normalmente Murdoch que acaba resolvendo os casos.

Na quarta temporada o romance do detetive com Julia Odgen (Hélène Joy) foi interrompido quando a jovem resolveu deixar Toronto e se mudar para Buffalo, em Nova York. Murdoch desvenda casos como o assassinato de um padre em um convento e o desaparecimento de uma jovem francesa.

Já na quinta temporada, Murdoch deixa Toronto e seu trabalho. No entanto, enquanto busca fortuna na corrida do ouro de Klondike, ele é arrastado por uma investigação de assassinato e percebe que seus dias como detetive ainda não acabaram. Murdoch investiga desde mortes ligadas a uma exposição de antiguidades egípcias até o assassinato de um jovem bibliotecário tímido. Murdoch vai juntar as peças que faltam para desvendar esses e muitos outros crimes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado