Mom, The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Almost Human ganham maratonas às sextas-feiras no Warner Channel


 
Em dezembro, as séries serão reexibidas nas noites de sexta-feira, sempre às 20h*

As grandes produções de Chuck Lorre dividem com ALMOST HUMAN as maratonas de sexta-feira do Warner Channel em dezembro. No ar a partir das 20h*, o bloco atualiza quem perdeu os últimos episódios de MOM, THE BIG BANG THEORY e TWO AND A HALF MEN, e os primeiros momentos de ALMOST HUMAN.

A mais recente atração do criador, MOM, abre a série no dia 6. Na trama, Christy (Anna Faris) conhece alguém que encara problemas piores que os seus. Trata-se de Regina, personagem vivida pela vencedora do Oscar® Octavia Spencer (Histórias Cruzadas).
Uma semana mais tarde, é a vez de THE BIG BANG THEORY. Sheldon briga com Amy (Mayim Bialik) quando ela critica um de seus filmes favoritos. Raj (Kunal Nayyar) se esforça pra tornar sua imagem mais atraente nas redes sociais, enquanto Howard planeja algo especial para marcar o aniversário de seu primeiro encontro com Bernadette (Melissa Rauch).


No dia 20, os telespectadores têm outra chance de conferir as primeiras emoções de ALMOST HUMAN, com a reexibição dos três primeiros episódios. O drama policial sci-fi conta a estória da cidade de Los Angeles no ano 2048. O cenário é caótico, dominado pela violência, mas com uma alternativa tecnológica de combate ao crime: a segurança é feita por policiais androides.
Já na última sexta-feira do mês, dia 27, a diversão fica com TWO AND A HALF MEN. Com ciúmes por ser o "outro", Alan (Jon Cryer) resolve espionar o namorado de Lindsey. E Walden (Ashton Kutcher) dá uma força a Jenny (Amber Tamblyn) para que ela comece suas aulas de atuação.


Abaixo, confira os detalhes da programação:
Sexta-feira, dia 6 de dezembro, às 20h* - Maratona de MOM (Classificação Indicativa: 14 anos)
Sexta-feira, dia 13 de dezembro às 20h* - Maratona de THE BIG BANG THEORY (Classificação Indicativa: 12 anos)
Sexta-feira, dia 20 de dezembro às 20h* - Maratona de ALMOST HUMAN (Classificação Indicativa: 12 anos)
Sexta-feira, dia 27 de dezembro, às 20h* - Maratona de TWO AND A HALF MEN (Classificação Indicativa: 12 anos)
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado