ARIANA GRANDE REVELA QUE FARÁ UMA PERFORMANCE NO VMA 2014 DURANTE ESPECIAL TRANSMITIDO AO VIVO NA MTV NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA

Novo álbum da cantora, "My Everything", será lançado logo após a premiação, que acontece no dia 24 de agosto, na Califórnia

Durante o especial "Ariana Grande Ao Vivo", cantora revelou que irá cantar no VMA o seu novo single, "Break Free", produzido em parceria com Zedd

 

São Paulo, 3 de julho de 2014 – Durante o especial Ariana Grande Ao Vivo   uma reedição do lendário programa Total Request Live, exibido pela MTV nos Estados Unidos de 1998 a 2008 ­– , transmitido ao vivo na noite desta quarta-feira (2/7), a cantora Ariana Grande anunciou que apresentará seu novo single "Break Free", criado em parceria com o produtor musical Zedd, ao vivo durante o Video Music Awards deste ano. A premiação acontece no dia 24 de agosto em Inglewood, na Califórnia. Um dia depois da apresentação, o novo álbum de Ariana, "My Everything", será lançado.

 

 

"Estou muito animada para cantar 'Break Free' no VMA deste ano", afirmou Ariana Grande. "Mal posso esperar para meus fãs verem no que eu tenho trabalhado", completou a cantora.

Comandado por Sway Calloway, o especial que foi ao ar na noite desta quarta-feira teve diversas surpresas para o público que acompanhou tudo no estúdio da MTV na Times Square, em Nova York.Ariana falou sobre o seu novo e esperado álbum e, ao lado de Sway, testou sua  habilidade vocal e seu conhecimento musical no jogo "Hip Hop Mix Up", além de fazer uma incrível performance de "Problem", acompanhada por um piano. Ariana ainda cantou seu novo single, "Break Free", com uma batida futurista e sons melódicos que são marca registrada do produtor Zedd.

A performance da cantora no VMA 2014 marca seu retorno para a celebração musical. No ano passado, Ariana Grande surpreendeu a multidão que a cercava no tapete vermelho do VMA quando cantou um trecho de suas músicas "Baby I" e "The Way" durante o pré-show.

 

 

Ariana Grande conquistou pela primeira vez o topo das paradas musicais com seu primeiro álbum na gravadora Republic Records, Yours Truly. O álbum estreou em primeiro lugar no Top 200 da Billboard, no Digital Albuns Chart da Billboard e no iTunes. Além disso, o single "The Way", com a participação de Mac Miller, também fez parte do mesmo álbum e foi premiado com um disco de platina duplo, conquistando também a 10ª posição da Hot 100 da Billboard e o primeiro lugar no iTunes. Na sequência, Ariana foi reconhecida como Melhor Artista Novo no American Music Awards de 2013. Sua voz impressionante e sua presença marcante renderam à cantora milhões de fãs em todo o mundo. Em 2014, "Problem", primeiro single de seu segundo álbum e com a participação de Iggy Azalea, a transformou na "mulher mais jovem a ter um álbum com mais de 400 mil cópias vendidas durante a primeira semana de lançamento". Além de ser a 4ª maior estreia de canção digital de uma artista feminina e ocupar a 8ª posição no mesmo ranking, mas de todos os tempos, a canção estreou em primeiro lugar em 50 países e também ficou no topo da lista do iTunes por quatro semanas. Nas rádios, "Problem" ficou na 10ª posição na lista dos Top 40 nos Estados Unidos. A cantora ganhou também vários prêmios este ano, como o de Artista Revelação Favorito no People's Choice Awards e de Jovem Influenciadora no iHeartRadio Music Awards. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado