​Julho é o 'Mês de Filmes' no Cartoon Network!


 
As férias escolares ficam mais divertidas com tardes de filmes e as novas séries NUMB CHUCKS e XIAOLIN CHRONICLES

O Cartoon Network traz para esta temporada de férias escolares uma vasta seleção de filmes, que prometem transformar as casas em verdadeiras salas de cinema. O MÊS DE FILMES terá as estreias de ZÉ COLMEIA, SCOOBY-DOO! A LENDA DO FANTASMOSSAURO, JUDY MOODY EM FÉRIAS INCRÍVEIS e outros títulos, além da exibição de grandes sucessos como MEU MALVADO FAVORITO, KUNG FU PANDA e SPEED RACER.

MÊS DE FILMES: de segunda a sexta-feira, às 14h, e aos sábados e domingos, ao meio-dia*.
DESTAQUES
Os adoráveis ursos Zé Colmeia e Catatau estão de volta para, curiosamente, se unir a um velho inimigo, o Guarda Smith. Tudo para salvar o Parque Jellystone, que será vendido em breve pelo prefeito. Acompanhe as aventuras da comilona dupla fazendo de tudo para salvar seu lar e continuar se deliciando com os piqueniques alheios, na estreia do filme ZÉ COLMEIA, sexta-feira, 4 de julho, às 14h.


Scooby Doo e sua turma vão parar na pré-história, e encontram um fantasmossauro horrível, o protetor de um tesouro antigo escondido nas cavernas do deserto. Mas a trupe está pronta para resolver mais este pré-histórico mistério. SCOOBY-DOO! A LENDA DO FANTASMOSSAURO, será exibido no domingo, 6 de julho, às 12h.


Confira as aventuras de Judy Moody, uma garota deixada em casa sozinha pelos pais, enquanto todos os seus amigos viajavam para lugares sensacionais. Junto com seu irmãozinho Stink e de sua divertida tia Opal, ela consegue transformar a situação em uma experiência sensacional! JUDY MOODY EM FÉRIAS INCRÍVEIS, sexta-feira, dia 25 de julho, às 14h.

 
​​


NOVAS SÉRIES
As atrações de julho na programação do Cartoon Network incluem ainda duas estreias: as animações NUMB CHUCKS e XIAOLIN CHRONICLES.
A diversão está garantida com os divertidas marmotas Dilweed e Fungs. Em meio as trapalhadas e aventuras, a dupla dedica a vida à prática de boas ações para proteger a pacata cidade em que vivem. Sem muita técnica, mas com uma incrível força de vontade e a inspiração no grande Woodchuck Morris, eles sempre conseguem salvar o dia. NUMB CHUCKS chega à programação no dia 7 de julho, segunda-feira, às 17h, e depois de segunda a sexta, sempre às 17h.


As tardes de julho serão cheias de ação! Os amigos Omi, Kimiko, Raimundo e Clay conseguem o título de Guerreiros Shoku e precisam encontrar os objetos místicos Shen Gong Wu antes das forças do mal. Para ajudar a equipe, Ping Pong se junta a eles. Agora os Dragões Xiaolin estão prontos para enfrentar Heylin em XIAOLIN CHRONICLES –– de segunda a quinta, sempre às 16h.

 * Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado