Fox - Destaques da Programação de 30 de junho a 06 de julho


DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
30 DE JUNHO A 6 DE JULHO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 30 DE JUNHO
22h30: CineFOX- One Stop
Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seus organismos de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana.
Classificação Etária: 12 anos
TERÇA-FEIRA - 1º DE JULHO
22h30: 24 Horas: Viva Um Novo Dia- Episódio Inédito
8:00 P.M.- 9:00 P.M.: Com apenas três episódios restantes, os dias angustiantes de Jack Bauer estão aumentando enquanto ele procura pistas finais a todo custo. A carga emocional de eventos do dia se agrava quando Kate Morgan descobre a verdade sobre seu marido e Audrey confronta Boudreau sobre sua duplicidade.
Classificação Etária: 14 anos
23h15: Da Vinci's Demons- Episódio Inédito
The Fall From Heaven: Enquanto Leonardo e Riario esperam a morte, Zoroaster e Nico planejam escapar. Lorenzo segue buscando uma audiência com o rei de Nápoles. Bayezid chega a Roma.
Classificação Etária: 16 anos

QUARTA-FEIRA - 02 DE JULHO
22h30: Especial Quarta de Cores- Noite Verde
Rango: Um camaleão que quer ser um herói com capa e espada se encontra em uma cidade do Oeste assolada por bandidos e é forçado a literalmente interpretar o papel para protegê-la.
Classificação Etária: 10 Anos
00h20: CineFOX Belas- Especial O Amor está no Ar
Um Lugar Chamado Notting Hill: Uma mega-estrela do cinema americano encontra ocasionalmente um vendedor de livros de viagem enquanto estava na Grã-Bretanha. Os dois acabam se apaixonando, mas a imprensa de fofocas e o namorado dela acabam atrapalhando seus planos.
Classificação Etária: 12 Anos

QUINTA-FEIRA - 03 DE JULHO
22h30: Bones- Episódio Inédito
The Source in the Sludge: Quando um informante da CIA é encontrado morto, Booth e o agente da CIA Danny Beck devem trabalhar juntos para encontrar um terrorista afegão. Enquanto isso, Brennan quer trabalhar mais perto de Booth em campo, e a dupla deve enfrentar as implicações que isso traz para sua família.
Classificação Etária: 14 Anos
23h15: CineFOX Action
Thor: No centro da história está O Poderoso Thor, um forte mas arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os humanos como punição. Uma vez aqui, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard para invadir a Terra.
Classificação Etária: 12 anos

SEXTA-FEIRA - 04 DE JULHO
22h30: CineFOX FAMILY - Especial Shrek
Shrek: Shrek mora sozinho num pântano bem distante quando, de repente, seu mundo é invadido por um bando de personagens de conto de fadas, entre eles, o Lobo Mau e os três porquinhos. Na verdade, os intrusos foram expulsos de suas casas pelo maquiavélico Lorde Farquaad. Dispostos a salvar seu paraíso deste grande tirano, eles pedem a ajuda de Shrek. Louco para se ver livre dos "novos" amigos, Shrek decide aceitar o pedido. Ele faz um acordo com Farquaad prometendo salvar sua noiva, a princesa Fionna. A proposta é aceita e ele parte numa grande aventura na companhia do falante amigo Burro. Além dos vários obstáculos que encontra pelo caminho, Shrek ficará sabendo de um segredo que irá afetar todo mundo.
Classificação Etária: Livre

SÁBADO 05 DE JULHO
22h30: CineFOX Sábado
O Babá (ca): Um estudante universitário em suspensão é persuadido a ser babá das crianças do vizinho, mas ele está totalmente despreparado para a noite selvagem que está por vir.
Classificação Etária: 14 anos

DOMINGO - 06 DE JULHO
21h30: Os Simpsons- Episódio Inédito
Married to the Blob: O Cara dos Quadrinhos percebe que seus quadrinhos não são nada se ele não puder compartilhá-los com alguém. Então ele conhece Kumiko, uma mulher japonesa escrevendo um mangá autobiográfico, e pede conselhos a Homer sobre como ter um encontro com ela, com um final feliz para todos.
Classificação Etária: 12 Anos
22h: CineFOX Premium- Inédito
O Sequestro no Metrô 123: Um grupo de homens armados, liderado por Ryder, sequestra um trem do metrô de Nova York e pede um importante resgate. Walter Garber, o expedidor de trens, é quem deve derrotá-los.
Classificação Etária: 14 Anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado