CANAL OFF APRESENTA NOVA PROGRAMAÇÃO EM JULHO

Destaque para a estreia de Skate no Quintal e das novas temporadas das séries nacionais

O canal OFF estreia, a partir de 22 de julho, nova série e novas temporadas de programas nacionais de sucesso. Pela primeira vez, o canal exibe a série Skate no Quintal, que mostra pistas – profissionais ou não – instaladas em quintais de casas, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. Dentre os convidados, estão os ícones do skate Bob Burnquist e Mauro Mureta. 

No dia 23, às 22h, estreia a segunda temporada de Melhores Resorts de Inverno. A atleta Raquel Iendrick viaja para o Japão, onde conhece os hotéis mais luxuosos do país. 

A semana continua com novas temporadas de programas, como Desejar Profundo, com o recordista de ondas grandes Carlos Burle; Brazilian Storm, que traz os principais nomes atuais do surfe nacional; Naufrágios, gravado na Micronésia com os mergulhadores profissionais Silvia Sampaio, Douglas Monteiro e Ninha Santhiago; A Vida que eu queria, protagonizada pelos amigos Bruno Pesca e o ex-surfista profissional Marcelo Trekinho. 

 

PROGRAMA INÉDITO

SKATE NO QUINTAL – Estreia sexta, dia 25, às 22h30

Horário principal: Sextas-feiras às 22h30.

Horários alternativos: sábado às 19h, segunda às 15h30 e terça às 18h. 

 

  

 Skate no Quintal: O programa mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais pelo Brasil. São três pistas por episódio, reunindo grandes skatistas do país. Nesta primeira temporada, as cidades escolhidas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. A produção é da TX Filmes.

 
NOVAS TEMPORADAS

 

DESEJAR PROFUNDO (4ª Temporada) – Estreia dia 22às 22h30

Horário principal: Terças-feiras, às 22h30.

Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 19h e sábado às 20h.

 
 

Desejar Profundo: Carlos Burle mostra como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites no Havaí.  Na 4ª temporada, Burle continua acompanhado os maiores surfistas em busca de ondas gigantes dos principais picos. A produção é da FITI Produções.

 

MELHORES RESORTS DE INVERNO (2ª temporada) – Estreia dia 23, às 22h

Horário principal: Quartas-feiras, às 22h.

Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 21h e domingo às 12h.

 

 

Melhores Resorts de Inverno: Desta vez, Raquel Iendrick e Marcos Batista, o snowboarder número um do Brasil, conhecem os resorts mais luxuosos do Japão.  A dupla pratica snowboard no país que tem mais de 500 resorts destinados à prática do esporte. A produção é da KN Vídeo.

 

BRAZILIAN STORM – Estreia dia 25, às 21h

Horário principal: Sextas-feiras, às 21h

Horários alternativos: sábado às 7h30, terça às 19h e quinta às 17h30.

 

  


Brazilian Storm: A 5ª temporada traz os integrantes da geração que revolucionou o surfe brasileiro contando sobre suas impressões do Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ricardo dos Santos, Ian Gouveia, Felipe Cesarano, Mineirinho, Medina, Filipe Toledo e Alejo Muniz. A produção é da Mellin Vídeos.

 

NAUFRÁGIOS (2ª temporada) – Estreia dia 25, às 22h

Horário principal: Sextas-feiras, às 22h.

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h.

  

Naufrágios: A segunda temporada da série Naufrágios foi gravada na Micronésia, em Truk Lagoon, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Silvia Sampaio e seus amigos Douglas Monteiro e a fotógrafa subaquática Ninha Santhiagomergulham próximo a navios naufragados para desvendar histórias. A produção é da Macadamia Filmes.

 

A VIDA QUE EU QUERIA – Estreia dia 26, às 21h30

Horário principal: Sábados, às 21h30.

Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 12h e sábado às 14h30.

 

A Vida que eu queria: Ao deixarem para trás o mercado financeiro e as competições de surfe, os amigos Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão em busca da vida que sempre sonharam.  Os dois primeiros destinos da viagem deles são Costa Rica e Gálapagos. A viagem continua no Chile e na França. A produção é da BASE #1.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado