REALITY ACOMPANHA SITUAÇÕES ROCAMBOLESCAS PROTAGONIZADAS POR FAMÍLIA DE AL CAPONE

 
Eles trocaram o crime organizado por um restaurante italiano, mas não abriram mão da extravagância

Os Capones 
 

Ligados à figura de Al Capone, os protagonistas da nova série do TLC demonstram que o estilo de vida do gângster existe ainda hoje, para além dos filmes clássicos. O senhor da máfia italiana deixou uma família que continua unida em torno de situações rocambolescas, captadas pela nova série OS CAPONES (The Capones), que  o TLC estreia na terça-feira, 8 de julho, às 20h40.

Durante as décadas que separam Al de suas gerações seguintes, a atividade comercial da família mudou: o dinheiro do crime organizado estruturado na Chicago do início do século XX foi substituído pelos ganhos do restaurante e pizzaria "Capone's" .

Voltados às personalidades nada comuns que orbitam em torno de Dom, sobrinho-neto de Al Capone, os dez episódios da primeira temporada registram a rotina do estabelecimento e os conflitos protagonizados pela família, funcionários e amigos próximos. Entre parentes e agregados, o grupo reúne gente que concilia tradição e excentricidade, fazendo justiça ao sobrenome que representam.

Conheça OS CAPONES

DOM CAPONE


Dominic Capone, conhecido como Dom ou "o chefe",  é o responsável pelo restaurante e faz tudo pelo negócio. Temperamental, ele escolheu hábitos extravagantes e eventualmente escapa das obrigações para se dedicar a seus hobbies, entre eles a compra de armas. Para Dom, a família, a namorada e os amigos são as coisas mais importantes e seu jeito de administrar os negócios é à moda Capone.

DAWN CAPONE


Dawn Capone é a mãe de Dom e também uma matriarca com trejeitos inconfundíveis: para ela e seu gênio difícil, não há assunto inconveniente ou que não possa ser tratado em altos decibéis. Possessiva e dedicada ao restaurante, ela mantém a família unida e faz questão que todos participem do tradicional jantar de domingo – ocasião de discussões acaloradas.

LOU

 
Lou é o tio de Dom e um dos únicos parentes de sangue que lhe restam. Respeitado, ele é uma espécie de oráculo que sempre relembra os "bons tempos" da família Capone. Inteligente, ele se diz um "Don Juan" quando o assunto é mulheres e acredita que tem tudo  para ser um cantor de fama internacional. Dom o respeita muito e está sempre atento a suas opiniões.

STACI


Após mais de dez anos de namoro com Dom, Staci tem as liberdades de uma esposa. Ela é sempre o alvo de fofocas no restaurante e não é raro vê-la aos gritos com Dawn, em brigas que por pouco não chegam aos tapas. Extremamente leal a Dom, Staci não é apenas um rostinho bonito e faz o seu melhor para proteger o relacionamento.

MADELINE


Madeline é amiga de longa de data de Dom – ela jura que eles namoraram, informação que ele nega veementemente.  No primeiro episódio da série, Dom vai busca-la na cadeia. Ficar na prisão por três meses por roubar um travesseiro é uma situação que diz muito sobre sua personalidade controversa. Madaline divide opiniões no restaurante, mas Dom gosta dela e é isso que importa.

JEFF

Dom e Jeff cresceram no mesmo bairro e são amigos de infância. Jeff está em um período difícil: perdeu o emprego recentemente e tenta se recuperar trabalhando no Capone's. Apesar de ser o pior entregador de pizza mundo, Dom faz questão de mantê-lo entre os funcionários.

CARMINE


Carmine é um cliente de longa data do Capone's, que acabou virando sócio e grande amigo de Dom. Ele gosta de iniciar discussões por pura diversão e de fazer piadas de gosto duvidoso, geralmente dirigidas a Madeline e Staci.

BART


Bart é um dos melhores amigos de Dom. A fama de encrenqueiro e mulherengo é merecida: ele sempre se mete em confusões com a polícia e frequentemente é visto no bar do restaurante, tentando se dar bem com alguma das clientes. Bart tem uma noiva misteriosa que ninguém  conhece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado