‘ESPECIAL AGENTES SECRETOS’ COM MUITA ADRENALINA NO TELECINE ACTION


Adrenalina é o que não vai faltar no Especial Agentes Secretos, que toma conta da programação do Telecine Action no dia 5, sábado, a partir de 17h10. O canal exibe três grandes filmes de ação do gênero: Missão Impossível 3O Legado Bourne e 007 – Operação Skyfall.
Tom Cruise interpreta pela terceira vez o agente Ethan Hunt em Missão Impossível 3, às 17h10. Ethan decidiu se afastar do trabalho de campo da IMF para viver tranquilamente com a sua noiva, Julia (Michelle Monaghan), que não sabe sobre o seu passado. O problema é que ele precisa voltar à ativa para salvar Lindsey (Keri Russell), uma das suas pupilas, que foi capturada por um negociante de armas.
Em seguida, às 19h30, o canal apresenta O Legado Bourne, quarto filme da franquia. Quando segredos do governo são revelados, as autoridades tentam abafar projetos sigilosos, como um que consiste em alterar o metabolismo de agentes com remédios. Para isso, os agentes em questão são mortos, exceto o Aaron Cross (Jeremy Renner), que consegue escapar, mas precisa se adaptar aos efeitos da falta da droga.
007 – Operação Skyfall, 23º título da franquia, encerra o especial, às 22h. Depois de uma das missões de James Bond (Daniel Craig) ter fracassado, outros agentes secretos ficam expostos e o serviço de inteligência MI6 é atacado. O roubo de um HD com informações sigilosas sobre todos os integrantes faz com que Bond una-se à bela Eve (Naomie Harris) para destruir a ameaça. Dirigido por Sam Mendes, o longa foi sucesso de público e crítica, levando duas estatuetas no Oscar de 2013, de Canção Original e Edição de Som.
SERVIÇO:
Especial Agentes Secretos. Sábado, 5 de julho, no Telecine Action.
Às 17h10:Missão Impossível 3 (Mission: Impossible III)
Direção: J.J. Abrams.
Elenco: Tom Cruise, Philip Seymour Hoffman e Michelle Monaghan.
CHI, ALE, EUA, 2006. Ação. 121 min. 12 anos.
Às 19h30:O Legado Bourne (The Bourne Legacy)
Direção: Tony Gilroy.
Elenco: Rachel Weisz, Edward Norton e Jeremy Renner.
EUA, 2012. Ação. 130 min. 14 anos.
Às 22h:007 – Operação Skyfall (Skyfall)
Direção: Sam Mendes.
Elenco: Judi Dench, Javier Bardem e Daniel Craig.
ING, EUA, 2012. Ação. 140 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado