Raimundos participa do Estúdio PlayTV desta quinta-feira, às 23h30


O Estúdio PlayTV desta quinta-feira recebe a banda Raimundos. No programa, que vai ao ar às 23h30, o grupo apresenta as músicas "Bop", "Gordelícia", "Eu Qurero Ver o Oco", entre outras. Além de mostrar canções consagradas e do álbum mais recente, Cantigas de Roda, Digão, Canisso, Caio e Marquim contam tudo sobre a nova fase da banda, a carreira, as novas músicas, expectativas e mais.

"Esse disco é a celebração de uma parada que começou em 2007, quando começou essa formação, muita gente desacreditada com a banda. A gente teve um hiato grande, mas valeu a pena porque acho que é um momento bacana, que está pedindo bandas de rock no Brasil", comenta Digão.

O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.

Estúdio PlayTV

Gravado nos estúdios "Dissenso", o programa é composto por uma apresentação ao vivo com depoimentos de grandes e novos nomes da música brasileira e de diferentes estilos, indo do reggae ao forró e passando pelo pop, sertanejo, eletrônico, rock e hip hop.

Inédito Semanal – Quinta-feira, 23h30 – Duração: 30 minutos
Classificação etária: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado