Multishow - Destaques da programação de 06 a 12 de julho

DOMINGO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
VAI PRA ONDE – Episódio 7
Domingo, dia 06, às 23h
Neste episódio: Em Saint Barth, Bruno faz um tour pelas galerias de artes locais.  Depois, ele vai ao centro turístico, localizado em Saint Jean, para conhecer a La Casa del Habano, a melhor casa de charutos do Caribe e a sua dona, Sandrine Lassalle. Ele também vai a praia de Shell Beach para ver o pôr do sol mais bonito da ilha e conhecer o restaurante Dõ Brazil. Para encerrar, ele curte uma balada no The First.
Vai Pra Onde: Bruno De Luca continua curtindo as melhores baladas do mundo “na aba” dos amigos.  Nesta temporada, ele apresenta particularidades de destinos como Jamaica, Bahamas, Las Vegas, Califórnia e Nova York.


SEGUNDA-FEIRA
TVZ
De segunda a sexta, às 19h
Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.


TERÇA-FEIRA
MÚSICA BOA AO VIVO
Terça, dia 08, às 20h30
Apresentado pelo cantor Thiaguinho, o programa reúne três artistas de diferentes gêneros musicais para um show de 1h30, misturando sucessos, parcerias e colaborações inéditas. No programa desta terça, o apresentador recebe CPM 22, Detonautas e Raimundos.


QUINTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
RECLAME – Episódio 21
Quinta, dia 10, às 17h
Neste episódio: O programa mostra a cobertura especial do Cannes Lions Festival 2014, com matérias exclusivas com as agências BETC eBorghi/Lowe. No quadro Making Of, os bastidores da campanha “Só se for com emoção”, criada pela Muse Brands para o Beach Park de Fortaleza.
Reclame: Apresentado por Bruna Calmon, o programa mostra os bastidores do mercado publicitário.


SEXTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM – Episódio 13
Sexta, dia 11, às 22h
Neste episódio: Samantha se apresenta com a banda Brasov com músicas dos anos 60 e a era de Aquário, passando pelas Frenéticas e Sidney Magal, além de Marisa Monte, Legião Urbana e Guns n’ Roses. Nas esquetes, ela tem conflitos amorosos e tenta apimentar a relação.

Não Tá Fácil Pra Ninguém: Misturando humor e música, Samantha Schmütz fala de situações cotidianas num panorama bem-humorado da vida. O programa intercala esquetes com números musicais pops e divertidos, interpretados ao vivo com a Banda Brasov e plateia. Fil Braz assina o roteiro da atração, que tem produção da Dois Moleques.



SÁBADO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
BASTIDORES – EPISÓDIO 27
Sábado, dia 12, às 18h30
Neste episódio: Mari Cabral conversa com Pietra Príncipe e as novas integrantes da 6ª temporada do Papo Calcinha. Ela também vai conferir os ensaios de “Belle”, novo espetáculo da Cia de dança Deborah Colker. Para aquecer o show que Saulo Fernandes vai fazer no dia 19 de julho com transmissão no Multishow, o cantor responde tudo o que os fãs querem saber. O programa também vai mostrar com exclusividade os bastidores do clipe “Sing”, do músico Ed Sheeran.
Bastidores: Luisa Micheletti e Mari Cabral acompanham os bastidores das principais produções culturais do país.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CASA FENOMENAL NIKE
Sábado, dia 12, às 21h
O Multishow exibe os shows de Ivete Sangalo e Mumuzinho na Casa Fenomenal Nike, espaço criado pela marca para celebrar o futebol e levar experiências únicas aos amantes do esporte. Além de música, a Casa Fenomenal Nike traz exposição de chuteiras, história das camisas da seleção brasileira, quadra de futebol interativa, entre outras atrações. O evento reúne atletas nacionais e internacionais, além de grandes nomes da música brasileira.
Serviço: A Casa estará aberta para convidados entre 07 de junho e 12 de julho, sempre aos sábados, das 17h às 23h.

AO VIVO
BAILE DA FAVORITA – 3 ANOS
Sábado, dia 12, às 22h
O Baile da Favorita comemora três anos, e o Multishow vai exibir ao vivo, na TV e na web (www.multishow.com.br), as principais atrações dessa festa. O público vai conferir os shows de Buchecha, Mc Koringa, Sapão, Mc Leozinho, Mc Marcinho, Bonde do Tigrão e Naldo Benny. O Baile da Favorita reúne os principais nomes do funk carioca e já passou por diversas cidades do país. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado