Rio 2 chega primeiro no NOW

 

Em tempo de férias, a animação estreia no NOW em 3 de julho,

quase um mês antes das videolocadoras

 

 

São Paulo, 2 de julho de 2014 – A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, traz Rio 2 como destaque para o início das férias das crianças. A animação estreia no dia 3 de julho no NOW, sistema que permite alugar e assistir a conteúdos de sua preferência na hora em que quiser direto pelo controle remoto. O lançamento acontece quase um mês antes da chegada do longa-metragem às videolocadoras.

Dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, a sequência acompanha as aventuras das araras azuis Jade e Blu e seus três filhos, bem longe do Rio de Janeiro, agora na Amazônia. O filme, que estreou nos cinemas no final de março, só chegará às prateleiras das videolocadoras em 23 de julho.

Rio 2 estará disponível no NOW como pré-lançamento, na versão HD, até o dia 18 de julho, por R$ 15. Em 23 de julho, o título retorna ao serviço de vídeo sob demanda com o preço de R$ 9,90.

 

Aproveitando o período de recesso escolar, o NOW também disponibilizará, em julho, um Especial de Férias e, em cada semana, serão 15 títulos selecionados com um determinado tema. Para as crianças, o Especial Animação é a dica para o período entre 1º e 10 de julho, com destaque para RioRio 2Frozen – Uma Aventura CongelanteA Era do GeloA Era do Gelo 2, A Era do Gelo 3A Era do Gelo 4EnroladosXuxa e Guto Contra os Monstros do Espaço e Lego Movie, entre outros.

 

NOW pode ser acessado pelo controle remoto através do canal 1 ou do ícone NOW no portal da NET HD. O conteúdo pode ser visto em NOW Cinema > Lançamentos e alugado na hora em que o cliente quiser. O serviço ainda conta com diversos recursos como retroceder, avançar e pausar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado