LIFETIME CHEGA À AMÉRICA LATINA EM JULHO

 

A+E Networks Latin America e Sony Pictures Television apresentam a marca líder de entretenimento para mulheres nos EUA

 

1º de julho de 2014 (Miami, Flórida) – A A+E Networks e a Sony Pictures Television anunciaram o lançamento do Lifetime nas plataformas de TV paga na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela, em 1º de julho, quando foi inaugurada a transmissão do canal, alcançando mais de 25 milhões de residências.

 

O Lifetime é um canal a cabo líder nos EUA que vai redefinir a experiência de entretenimento das mulheres latino-americanas, com um conteúdo de alta qualidade que inclui séries com e sem roteiros, e filmes originais e premiados da franquia Lifetime Movies.

 

A marca de entretenimento Lifetime é focada nas mulheres e se conecta com todas as suas emoções, exaltando-as pelo que são e tornando-as estrelas principais através de suas séries e filmes. A mulher do Lifetime é autossuficiente, autêntica, apaixonada, decidida, ousada, ativa, sedutora, amiga, confiante, verdadeira, confiável, inteligente, moderna e perfeitamente imperfeita.

 

"Não poderia estar mais orgulhoso em liderar essa nova parceria entre a A+E Networks Latin America e a Sony Pictures Television. A Lifetime é uma das marcas mais importantes no mercado televisivo, e nossa expectativa é que ele vá funcionar muito bem na América Latina", disse Eduardo (Eddy) Ruiz, presidente e gerente geral da A+E Networks Latin America, que também exercerá a função de gerente geral do novo canal.

 

"Essa aliança com a A+E Networks Latin America para lançar o Lifetime no Brasil e na América Latina nos dá a oportunidade de combinar nossos recursos. A parceria solidifica ainda mais nosso objetivo de oferecer a mais ampla variedade de entretenimento ao público, complementando, dessa forma, nossos outros canais na região", destacou C. Schultz, vice-presidente executivo e diretor geral da Sony Pictures Television's Network no Brasil e na América Latina.

 

O Lifetime vai redefinir a experiência de entretenimento das mulheres latino-americanas com um conteúdo de alta qualidade, que inclui séries dramáticas roteirizadas, entre as quais:

 

·         Devious Maids™ – Produzida por Eva Longoria, com Roselyn Sánchez, Ana Ortiz e Susan Lucci. Uma série que combina com perfeição a comédia e o drama vividos por cinco mulheres latinas, que trabalham como empregadas domésticas em um ambiente rodeado de riquezas e excentricidades de seus chefes milionários, pertencentes a famílias muito ricas de Beverly Hills, recheadas de intrigas. A série foi considerada uma das mais polêmicas e ousadas da TV americana.

 

·         Drop Dead Diva® – É uma série de comédia-drama/fantasia estrelada por Brooke Elliott no papel de Jane, uma advogada acima do peso, cujo corpo é habitado pela alma de uma modelo de alta-costura que morreu em um acidente de carro.

 

·         Witches of East End – Estreia em setembro essa série baseada no romance de Melissa de la Cruz, com um elenco estrelado por mulheres, como Julia Ormond, Mädchen Amick, Jenna Dewan Tatum e Rachel Boston. As integrantes da família Beauchamp terão que abandonar sua vida idílica e enfrentar o mal de frente. O que as irmãs Freya e Ingrid não sabem é que sua mãe, Joanna, escondeu durante todas as suas vidas, que elas possuem um grande poder, pois são bruxas imortais.

 

As séries sem roteiro são estreladas por mulheres de destaque, que também terão papel-chave na programação:

 

·         Dance Moms® e A Grande Competição – Trazem as novidades da exigente coreógrafa e instrutora de dança Abby Lee Miller, que retorna com episódios intensos, despedidas tristes e novos testes. Já as dançarinas vão enfrentar novos desafios na luta pela difícil tarefa de se destacar no competitivo mundo da dança.

 

·         Kim of Queens – Nessa série, Kim Gravel, a treinadora e especialista em concursos de beleza, mostrará, pela primeira vez na TV, como funciona essa indústria, capaz de transformar uma menina comum na próxima Rainha do Universo. Descubra os segredos da mais famosa "fabricante de rainhas".

 

Serão apresentados filmes originais da franquia LIFETIME Movies, incluindo estreias como Flores de Aço, com Queen Latifah; Liz & Dick, estrelado por Lindsay Lohan; O Intocável – A História de Drew Peterson, com Rob Lowe; Talhotblond, dirigido por Courteney Cox; e Call Me Crazy: A Five Film, da produtora executiva Jennifer Aniston.

 

Em julho, mês de lançamento, será apresentada uma programação especial, com filmes como: O Assassino do LabirintoO IntrusoAs Parteiras, com Sissy Spacek, e Traição aos 17. E também filmes baseados em fatos reais, como Amanda Knox: Julgamento na ItáliaAssassinato em GreenwichAssassino Oficial e Revolução em Dagenham.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado