DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 13 a 17 de outubro



TERÇA – 14/10

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
FAMÍLIA PACELLI – Episódio 11
Terça, dia 14, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 9h, sábado às 14h e domingo às 18h.

Neste episódio: Alana e Nicole viajam para North Shore de Oahu, no Hawaii. Logo no primeiro dia, a dupla se junta com Lapo Coutinho, namorado de Nicole, para fazer quedas espetaculares em Waimea, com ondas de até 20 pés, e na clássica onda deHaleiwa, com a participação especial do fenômeno do surfe John John Florence. Depois de almoçarem em um food truck na cidade, Nicole e Coutinho partem para Pinballs, onde fazem uma queda com direito a um lindo visual do pôr do sol.
Família Pacelli: A série acompanha as irmãs Nicole e Alana Pacelli – atletas de destaque no cenário de stand up paddle e surfe no mundo – junto com seu pai, o surfista de ondas grandes Jorge Pacelli, em viagens e treinos no Brasil e no exterior.

QUARTA – 15/10

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PSICOPATO – Episódio 3
Quarta, dia 15, às 21h
Horários alternativos: sexta às 18h30, sábado às 10h e domingo às 16h.

Neste episódio: Pato embarca para Portugal, país onde provavelmente terá o maior swell do século da Europa. Apesar do vento e da neblina, Pato surfa uma onda gigantesca, um secret spot jamais surfado antes. O episódio marca a utilização da prancha motorizada Jetsurf para surfar ondas realmente grandes pela primeira vez na história.
Psicopato: Da República Tcheca ao Havaí, de Recife a Portugal, o surfista de ondas grandes Everaldo Pato vive em busca das novas tecnologias do surfe. Durante a série de 13 episódios, ele se transforma no protagonista de uma nova modalidade, o jetsurf – uma prancha motorizada que promete viabilizar diferentes atletas a chegar ainda mais próximo do limite. A produtora é a The Surf.

SEXTA – 17/10

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
BRAZILIAN STORM – Episódio 13
Sexta, dia 17, às 21h
Horários alternativos: domingo às 23h30, segunda às 15h e terça às 19h.

Neste episódio: O episódio se passa no Taiti. Os meninos do WQS vão para lá treinar as novas pranchas e contam um pouco da experiência de surfar. Nos dias de chuva, eles aproveitam para descansar e, nos dias de vento, eles surfam de tow-in. Depois, eles vão nadar com as raias. Ian Gouveia e Jesse ficam muito nervosos.
Brazilian Storm: A 5ª temporada traz os integrantes da geração que revolucionou o surfe brasileiro contando sobre suas impressões do Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ricardo dos Santos, Ian Gouveia, Felipe Cesarano, Mineirinho, Medina, Filipe Toledo e Alejo Muniz. A produção é da Mellin Vídeos.
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
ILHAS PARADISÍACAS – Episódio 9
Sexta, dia 17, às 21h30
Horários alternativos: domingo às 10h, terça às 14h quarta ás 14h30.

Neste episódio: Karol Knopf e Mariana Goldfarb estão em Seychelles, onde passeiam no barco “Sea Bird”. Durante a navegação, a equipe se surpreende com o mau tempo e Karol passa mal. Em busca de novos lugares, a dupla mergulha e se aventura na ilha Ave Maria, onde Mariana é prensada contra os corais. Depois de alguns sustos, as amigas praticam Stand Up Paddle e conhecem a ilha Little Sister. Lá, Mariana aproveita para dedicar todos os pensamentos a sua irmã mais nova.
Ilhas Paradisíacas: As ilhas mais belas e menos conhecidas dos cinco continentes são visitadas por Karol Knopf e Mariana Goldfarb em uma viagem que mistura esporte, cultura e muitas belezas naturais. Na segunda temporada, elas conhecem ilhas do Quênia, Moçambique, Mauritius, Seychelles, e Myanmar.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
NAUFRÁGIOS – Episódio 13
Sexta, dia 17, às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h.
Neste episódio: Sílvia e sua equipe se despedem de Truk depois de uma longa expedição pelos naufrágios. A despedida fica por conta de um último mergulho no Fumizuki Maru, um destroyer de 100 metros de comprimento. Um dos poucos navios originalmente construídos para a guerra ainda mantém seus destroços bem conservados e cobertos por belos corais. A visibilidade de quase 30 metros colabora para uma despedida à altura da viagem que se encerra.
Naufrágios: A segunda temporada da série Naufrágios foi gravada na Micronésia, em Truk Lagoon, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Silvia Sampaio e seus amigos Douglas Monteiro e a fotógrafa subaquática Ninha Santhiago mergulham próximo a navios naufragados para desvendar histórias. A produção é da Macadâmia Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
SKATE NO QUINTAL – Episódio 13
Sexta, dia 17, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 19h, segunda às 15h30 e terça às 18h. 
Neste episódio: Ainda em Florianópolis, Skate no Quintal visita o hostel Karagua’s House, que tem uma das pistas mais criativas da cidade, com várias transições e wall rides. Lá, a equipe aproveita para acompanhar a arte do grafiteiro Marcelo Barneiro em um dos murais do local. A segunda pista do episódio é do João, um motoqueiro que há dois anos ganhou um bowl de sua esposa, realizando seu sonho. Em seguida, o programa mostra Lucas, um pequeno skatista que, quando começou a atividade, não parava mais em casa. Seus pais decidiram construir primeiro uma mini ramp e, logo depois, um bowl de cimento, no meio do quintal da casa, garantindo a diversão do filho e dos colegas. E a quarta e última rampa do episódio é do Fidel Teixeira, que surfava antes de se apaixonar pelo skate, mas um acidente o fez perder os movimentos de um dos braços. Mostrando superação, ele começou a andar de skate e construiu um snake improvisado no corredor lateral de sua casa, onde anda com os amigos e o filho de um ano, que já demonstra muito interesse pelo esporte.
Skate no Quintal: O programa mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais pelo Brasil. São três pistas por episódio, reunindo grandes skatistas do país. Nesta primeira temporada, as cidades escolhidas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. A produção é da TX Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado