Globo transmite Brasileirão neste fim de semana

 

No sábado, dia 18, a bola entra em campo pela série B do Campeonato Brasileiro em uma partida exibida apenas para o Rio de Janeiro entre Santa Cruz e Vasco, na Arena Pernambuco. Empolgado com a última vitória, que garantiu pela primeira vez a liderança da série B, o Vasco segue na luta para manter a boa fase até o fim do ano. À frente da narração está Rembrandt Junior com o apoio dos comentaristas Roger Flores e Renato Marsiglia.

 

No domingo à tarde é a vez da série A. Em partida exibida para todo o país, o Atlético/PR enfrenta o Flamengo na Arena da Baixada, em Curitiba. Na 10ª colocação com 37 pontos, o Flamengo vem empolgado pela vitória contra o líder Cruzeiro e pela classificação na Copa do Brasil. Já o Atlético/PR está em 14º com 34 pontos. Luis Roberto comanda a narração ao lado de Junior e Paulo Cezar Oliveira.

 

A Globo transmite apenas para o estado de São Paulo o jogo entre Internacional e Corinthians, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O Timão precisa da vitória para entrar no G4 e garantir, mesmo que temporariamente, a classificação para a Libertadores. Já o Internacional está na vice liderança e soma 50 pontos, mas longe ainda de pegar o Cruzeiro, com 56. Cleber Machado é o narrador deste confronto e conta com os comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

 

No sábado, dia 18, a rodada da série B do Brasileirão vai ao ar no Rio de Janeiro depois do 'Caldeirão do Huck'. Excepcionalmente, neste dia, o 'Cine Fã Clube' não será exibido para a região. A rodada de domingo vai ao ar depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado