Turner anuncia reformulação global do Boomerang

 

Com conteúdo alegre e divertido para ser desfrutado em família, o novo Boomerang inclui personagens icônicos atemporais, assim como produções locais e atuais. O relançamento global da marca começou na América Latina e seguirá pelos demais países entre o fim deste ano e início de 2015 


São Paulo, 14 de outubro de 2014 – A Turner Broadcasting anunciou hoje que sua segunda principal marca infantil, o Boomerang, será relançado globalmente como um canal de animação, reposicionado para as crianças desfrutarem da programação juntamente com suas famílias, com showsicônicos e contemporâneos, assim como produções regionais e locais. O anúncio conjunto foi feito por Gerhard Zeiler,presidente da Turner Broadcasting System InternationalInc, epor Christina Miller, presidente e gerente-geral do Cartoon Network, AdultSwim e Boomerang nos Estados Unidos.

Com uma nova identidade visual e aparência renovada, o novo Boomerangoferecerá, pela primeira vez, conteúdo original e exclusivo por meio de seus 13 sinais internacionais. A programação terá, em parte, como alicerce a maior biblioteca de animações do mundo - com conteúdos da Warner Bros.,Hanna-Barbera, Cartoon Network e MGM Studios, que tem em sua programação clássicos como Tom and JerryLooney Tunes e ScoobyDoo, juntamente com uma coletânea de novas séries, produzidas por estúdios de diversas partes do mundo.

Como anunciado previamente este ano, o Boomerang também será oferecido oficialmente com parte da carteira de vendas de publicidade e oportunidades promocionais nos EUA. O lançamento oficial começou na América Latina em 28 de setembro e prosseguirá com a Austrália, em 3 de novembro, e demais territórios em 2015. 

"O relançamento do Boomerang como o segundo canal infantil mais importante da Turner mostra a força da marca globalmente" afirmou Zeiler no evento. "Estamos extremamente orgulhosos de ver este canal evoluirpara uma nova jornada, com uma nova identidadevisual que transmite sua qualidade e posicionamento contemporâneos. Isto representa um passo adiante em nossa estratégia de consolidar o sucesso de nossa rede internacional de canais infantis", completa o executivo.

"O Boomerang sempre atraiu diferentes gerações", disse Christina Miller. "Vemos isto não somente como uma grande oportunidade para redefinir a experiência das famílias em aproveitar nosso conteúdo em conjunto, como também para crescer e consolidar nosso portifolioinfantil globalmente e posicioná-lo em todas as plataformas, em conjunto com o Cartoon Network", completou a executiva.

Além de sua presença em mais de 250 milhões de casas, o Boomerang também contará com  plataformas digitais e móveis, que oferecem atividades exclusivas, jogos e conteúdo. Os pequenos fãspoderão aproveitar jogos gratuitos apropriados para suas idades, protagonizados pelos seus personagens favoritos, enquanto os pais poderão aprender mais sobre seus personagens e séries preferidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado