Fox - Destaques da semana de 20 a 26 de outubro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
20 A 26 DE OUTUBRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 20 DE OUTUBRO
22h30: CineFOX- One Stop, com apenas um intervalo comercial.
Ladrões: Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último "serviço" que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades. Classificação indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 21 DE OUTUBRO
22h: Porta dos Fundos- Episódio Inédito
Episódio 2: Totoro mostrará técnicas de sobrevivência ao lado do seu amigo, Médici, além de ajudar uma ex-famosa cantora a procurar por sua companheira perdida. Veremos também como um aniversario pode descontrair o ambiente do escritório, que bater ponto na Av. Atlântica pode ser ótimo para complementar a sua renda e que para o pobre, não existe nada que não caiba em um pote de sorvete. Classificação Indicativa: 18 anos.
QUARTA-FEIRA - 22 DE Outubro
0h: CineFOX Belas 
Qual Seu Número: Uma mulher analisa os últimos vinte homens com quem ela se relacionou e se pergunta se algum deles pode ser o seu verdadeiro amor. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA - 23 DE OUTUBRO
23h: CineFOX Action
Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém-descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada. Classificação indicativa: 16 anos

SEXTA-FEIRA - 24 DE OUTUBRO
22h30: CineFOX Family 
Jumper: David Rice é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 25 DE OUTUBRO
22h30: CineFOX Sábado
Alvin e os Esquilos 3: Brincando a bordo de um cruzeiro, os Esquilos e as Esquiletes acidentalmente caem no mar e acabam abandonados em um paraíso tropical. Mas eles logo descobrem que a selva não é tão deserta quanto parece. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO - 26 DE OUTUBRO
18h: CineFOX Kids
Speed Racer: Na equipe que um dia foi sua rival, Meteoro deverá vencer um desalmado empresário que coloca em perigo o esporte que ama. Será um desafio de morte por um circuito a campo.
22h30: CineFOX Premium
A Era do Gelo 3: Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado