SKY apoia a 24ª edição da Sociedade Hípica Paulista Indoor

Edição de 2014 acontece entre 15 e 19 de outubro

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, por meio de sua plataforma de marketing de luxo, SKY Spinel, é media partner da 24ª edição do Sociedade Hípica Paulista (SHP) Indoor, que acontece entre 15 e 19 de outubro e é o principal evento de salto da América do Sul.

A competição será disputada em picadeiro coberto com a participação de mais de 500 conjuntos, entre os melhores do Brasil e ganha importância por ser realizada no ano que antecede aos Jogos Pan-americanos 2015 de Toronto, além de reunir vários cavaleiros e amazonas que estarão em campanha olímpica para o Rio 2016. Alvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, e Yuri Mansur estão confirmados, após ajudarem a equipe brasileira a conquistar a quinta colocação nos Jogos Equestres Mundiais, na Normandia (FRA), no início deste mês.

O piloto da Red Bull Racing na Stock Car, Daniel Serra, equipe patrocinada pela SKY, se junta aos participantes da prova Carro x Cavalo no domingo, 19 de outubro. Serão 12 competidores, que formam seis duplas compostas por um piloto e um cavaleiro, e é vencedora a dupla que completar o circuito no melhor tempo. A disputa não tem premiação e é muito esperada pelo público.

O evento marca o início da parceria entre a Sociedade Hípica Paulista e a SKY. O acordo firmado inclui a disponibilização de pontos com SKY HD espalhados pela SHP, em locais como academia, vestiários e sede social. A plataforma tem como conceito proporcionar vivências e estabelecer verdadeiras conexões com marcas que possuem luxo em seu DNA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado