Ganhador do Oscar Cuba Gooding Jr. estrela sessão dupla de filmes de ação, em A&E Movies



A sessão dupla do A&E Movies de 18/10, sábado, a partir das 20h, é dedicada a dois longas estrelados pelo norte-americano Cuba Gooding Jr., ganhador do Oscar de Ator Coadjuvante pelo filme Jerry Maguire (1996). A dobradinha tem início às 20h com Invasor de Mentes, filme que começa com um trágico acidente no qual Luke Gibson (Gooding Jr.) perde sua esposa e o filho que estava para nascer, e sofre ferimentos graves, ficando com amnésia total.

Um novo avanço tecnológico da Hexx Corporation salva sua vida, mas ele logo descobre que esta nova tecnologia tem um preço, e que a empresa tem planos sinistros para o uso do novo dispositivo. Com a ajuda de alguns aliados, Luke tenta recuperar as memórias de seu passado enquanto vai desvendando os verdadeiros interesses da perigosa corporação.

Em seguida, às 22h, é a vez de O Alvo – Bem-Vindo ao Inferno, longa no qual uma equipe de mercenários, sob o comando do veterano de guerra Mack (Gooding Jr.), é contratada por uma misteriosa agente da CIA, Elissa (Valerie Cruz). A missão passada a eles é resgatar um cientista que trabalha em uma descoberta arqueológica no Oriente Médio, no meio do deserto. Com a ajuda de um sacerdote misterioso, Mack e sua equipe logo descobrem o verdadeiro mistério escondido sob aquelas areias. Um segredo que foi protegido por milhares de anos... e que sequer vem deste planeta.

Invasor de Mentes (Hardwired, 2009, EUA)
18/10, domingo, às 20h
Gênero: Ação, Ficção Científica
Direção: Ernie Barbarash
Elenco: Cuba Gooding Jr., Val Kilmer, Michael Ironside, Tatiana Maslany

O Alvo – Bem-Vindo ao Inferno (The Devil’s Tomb, 2009, EUA)
18/10, domingo, às 22h
Gênero: Ação, Suspense
Direção: Jason Connery
Elenco: Cuba Gooding Jr., Ray Winstone, Taryn Manning, Valerie Cruz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado