Seleção Brasileira enfrenta o Japão nesta terça-feira


 

Embalado pela convincente vitória contra a Argentina em Pequim, a Seleção Brasileira está em Singapura para a disputa de um jogo amistoso. O Japão é o adversário nesta terça-feira, dia 14, a partir de 7h35. Será o quarto amistoso do técnico Dunga, que conseguiu três vitórias seguidas sem sofrer gol até agora. Direto do Estádio Nacional de Singapura, Galvão Bueno está à frente da narração com apoio de Walter Casagrande, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cézar Coelho.

 

Na quarta-feira, dia 15, a bola rola pelos jogos decisivos da Copa do Brasil para definir quem avança para a semifinal da competição. O Flamengo enfrenta o América/RN no Maracanã em jogo transmitido para todo o país. Os rubro-negros estão em vantagem, já que venceram o jogo de ida por 1 a 0 na casa do adversário. Luis Roberto narra a partida ao lado de Junior e Renato Marsiglia.

 

A Globo exibe apenas para o estado de São Paulo o jogo entre Atlético/MG e Corinthians, no Mineirão. O Timão saiu na frente com a vitória por 2 x 0 no jogo de ida. A narração fica por conta de Cleber Machado com apoio de Caio Ribeiro, Bob Faria e Leonardo Gaciba.

 

O jogo Brasil contra Japão vai ao ar nesta terça-feira, dia 14, a partir de 7h35, depois do 'Bom Dia Brasil'. Por conta do amistoso, excepcionalmente o 'Mais Você' não será exibido. Na quarta-feira, dia 15, a rodada da Copa do Brasil vai ao ar depois de 'Império'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado