SKY patrocina Villa Mix Festival em Ribeirão Preto

Operadora também promove ação interativa em voo de balão

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, patrocina o Villa Mix Festival, considerado o maior espetáculo brasileiro da música sertaneja. Reunindo grandes estrelas do cenário nacional, o evento itinerante é produzido pela Audiomix, em parceria comercial com a Agência 9ine. O patrocínio faz parte da plataforma de patrocínios da operadora, a SKY Live.

No dia 18 de outubro, o Villa Mix será realizado em Ribeirão Preto (SP), e trará nomes como Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo, Bruno e Marrone, entre outros. Para essa edição do festival, a operadora preparou um balão com voo cativo. A uma altura de 50 metros, os participantes curtirão a experiência por cinco minutos e terão direito a foto do passeio, que poderá ser conferida na fan page da SKY Live (www.facebook.com/SKYLiveBR).

Em 2014, o Villa Mix Festival passou por Uberlândia, Brasília, Belo Horizonte, Teresina, Belém, Salvador, São Luís, Goiânia e São Paulo, com o patrocínio da SKY. Em dezembro, o festival chega a Fortaleza e Recife.

Villa Mix Festival – São Paulo
Data: Sábado, 18 de outubro de 2014
Local: Parque de Exposições
Horário: Abertura dos portões às 15h
Atrações: Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Guilherme e Santiago e Matheus e Kauan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado