Universo geek inspira vestido de noiva em reality show do E!

Segundo episódio de "Um Show de Noiva" vai ao ar nesta quinta, 16 de abril, às 22h30.

 

 

A verdade é que toda noiva quer um casamento diferente, uma cerimônia diferente e principalmente, um vestido diferente. A produtora Victoria Salles, fanática pelo mundo geek, fez um pedido pra lá de especial para o grande dia: Ela só se casaria com um vestido que representasse este universo que ela tanto ama.

 

A missão, que parecia impossível, ganhou forma nas mãos da estilista Georgia Halal, que conseguiu confeccionar um modelo que agradasse não só a noiva, mas também a mãe da noiva, que era contra a ideia de Victoria e queria que a filha se casasse com um vestido mais tradicional.

 

Veja como ficou o vestido geek de Victoria Salles por Georgia Halal no segundo episódio de "Um Show de Noiva" nesta quinta, 16 abril, às 22h30.

 

"Um Show de Noiva" é uma produção original 100% brasileira do E! que conta a fascinante história de 13 mulheres em busca do vestido ideal e acompanha passo a passo, desde o conceito até a prova final, sem deixar passar nenhum desejo – e nenhum drama – das noivas. Para dar uma mãozinha, 10 estilistas entram em cena para confeccionar os modelos mais audaciosos, exclusivos e cheios de estilo do Brasil.

 

E para inspirar ainda mais as noivas brasileiras, o E! traz um blog (www.eonlinebrasil.com/category/noivas) especialmente para elas se preparem para o "sim", com tendências, decoração, moda, maquiagem e, claro, muita celebridade. Com apresentação de Claudia Sguizzardi, "Um Show de Noiva" tem episódios inéditos toda quinta às 22h30. Acompanhe as redes sociais do E! Online Brasil (@eonlinebrasil / facebook.com/Eonlinebrasil) e se junte à conversa usando a hashtag #UmShowdeNoiva.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado