Sebastião Salgado e Luiz Bolognesi estão no "Trip TV" desta quinta-feira


 

São Paulo, 15 de abril de 2015 – Na edição desta quinta-feira, dia 16, o Trip TV conversa com Luiz Bolognesi, roteirista de grandes filmes do cinema nacional como "As Melhores Coisas do Mundo", "Chega de Saudade" e "Bicho de Sete Cabeças". "Sempre é mais difícil fazer um conteúdo que não vai de interesse ao que vende ingresso. O cinema é uma arte esquizofrênica. Porque ele é arte e indústria ao mesmo tempo".

Também reunimos Sebastião Salgado, um dos fotógrafos brasileiros mais reconhecidos internacionalmente, e seu filho, Juliano Salgado, codiretor do documentário indicado ao Oscar "O Sal da Terra" para um papo sobre cinema, família e selfies: "Eu nunca fiz um autorretrato na minha vida. Eu tenho um pouco de vergonha de fazer. O selfie pra mim é uma agressão", conta o fotógrafo.

Andre Dahmer, quadrinista que faz um retrato crítico, ácido e muito engraçado da sociedade contemporânea na sua tirinha Malvados, fala sobre trabalho, prazer, política, patrulhamento ideológico e piadas preconceituosas: "Que tipo de idiota ainda faz piadas racistas?".

E ainda nesta edição. A trajetória vitoriosa de André Cintra. Ele teve uma perna amputada aos 17 anos e hoje, aos 34, é um dos principais para-atletas brasileiros. 

E, direto do litoral catarinense, toda a beleza da modelo Kalinca de Mello.

Trip TV vai ao ar de quinta pra sexta, às 2h, com reapresentação na terça seguinte, no mesmo horário. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado